Acerca do meu aquário de água fria 15lt


Recommended Posts

Boas mete as características do aquário, mas desde já te digo esse aquário é pequeno para o tamanho que esses peixes ficam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as medidas são de 24X21X35, tem 15lts brutos, bem quanto aos peixes eu peço desculpa pela ignorancia mas eu necessito de alguma informação acerca do vermelho e do cometa, do kinguio sei bem que vai crescer muito, e suja a água, se não fosse o filtro o meu aquário estava imundo !

Editado por Gabriell
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira coisa, é pensar que aquário comprar, qual o espaço disponível para um, só em conformidade com isso é que se pode pensar no equipamento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os peixes que tens aí ficam todos maiores do que esse aquário por isso não pense mais nesse aquário e compra um no minimo de 100l ou então devolves os peixes

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou devolver estes peixes, compro um cardume de 8neons e 2corydoras, já tive a procurar um vendedor, este sábado vou lá para comprar os meus peixes de água quente, já agora acham que um termoestato de 75w dá ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As ampulárias também rondam esse preço e são fáceis de encontrar e cuidar, creio que não deves gastar mais de 8 euros se comprares 6 neons e 1 ampulária..

Mesmo assim 6 neons aí ficam um pouco apertados e tens de ver os parâmetros da água se são adequados para os neons..

 

 

Cumps

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi tudo, vou por 2 red cherry's e 5 neons :) eu preciso de uma pequena informação, eu não sei qual o alimento dos camarões, sei que eles têm uma função de limpeza, mas gostava de saber qual a ''ração'' dos red's.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi tudo, vou por 2 red cherry's e 5 neons :) eu preciso de uma pequena informação, eu não sei qual o alimento dos camarões, sei que eles têm uma função de limpeza, mas gostava de saber qual a ''ração'' dos red's.

 

os red cherry reproduzem-se muito rapidamente, não tardará muito até teres de comprar outro aquário para os pôr, quanto á comida é só pesquisares aí pelo fórum que encontras receitas de papa caseira e também podes comprar nas lojas de animais..

 

cumps

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã devo ter tudo pronto, espero eu, 5 neons e dois red's, quanto á sua reprodução, não há problema eu tenho um primo lojista que vende de tudo, até posso vir a ganhar uns trocos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estás a ser bem aconselhado, agora kinguios éq não!

 

só por curiosidade os 3 peixes são kinguios.

o branco e o esticadinho dourado são cometas

o gordinho é um fantail ou cauda de borboleta.

 

já sabes q é um aqua demasiado pequeno para 1 sequer...

 

 

 

 

para projecto de neon parece ser interessante mas o meu conselho é ter sempre material verdadeiro, ou seja, arranja plantas a sério adequadas para a fauna que queres ai por. Fica mais bonito e até elas tem um papel importante nesse pequeno ecossistema :)

Cumpts

 

O meu Aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...