Ramirezi Electric Blue :)


Recommended Posts

Obrigado Pessoal :D

o pior eh que o macho anda sempre a correr atras da femea.

agora separei os e pus o meu betta com a femea e andam os dois todos amigos, ela vai ter com ele e ele com ela.

o que poderia fazer para tentar acasalar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho ramirezis "normais" e eles andam sempre juntos....compraste os peixes na mesma loja???Se os compras te na mesma loja, eles estavam juntos na loja??? ou estavam juntos a outros companheiros e tu escolhes-te-os???Isso é importante para os ramirezis se darem bem, comprei os meus na mesmaloja, andavam juntos , o macho era o dominante e eram do mesmo tamanho e temperamento.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho ramirezis "normais" e eles andam sempre juntos....compraste os peixes na mesma loja???Se os compras te na mesma loja, eles estavam juntos na loja??? ou estavam juntos a outros companheiros e tu escolhes-te-os???Isso é importante para os ramirezis se darem bem, comprei os meus na mesmaloja, andavam juntos , o macho era o dominante e eram do mesmo tamanho e temperamento.....

 

Sim comprei os juntos ;) estavam na mesma loja no mesmo aquario.

sera' que era melhor comprar outra fêmea ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavam " emparelhados " no aqua da loja???se é que me entendes....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emparelhados quer dizer tipo em casal....podes experimentar colocar mais uma femea.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Cajo5,

 

15€????? Pois, ai na figueira... conheço um sitio onde vendem os ramirezi electric blue a pouco mais de 5€... aqui em Lisboa... ihih!! :dance:

 

Abraço

Francisco Marques

:slbsmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu quando ai fui a lisboa fui la' a uma loja nao sei onde xD que era 14€ e a loja era enorme ...

isso devem ser electric blue mas made in china, ou marroquinos xD sei la' :D ahahahah a 5€ so' pode :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quando vieres a Lisboa (mais propriamente na Damaia), vai a uma loja muito pouco conhecida de alguns aqui do forum... a "Ruimar", uma loja pequenina... :sorry: Costumam ter os electric blue a 5€ e muito pouco... Made in china, isso já não sei...

 

Cumps :doofywave:

Francisco Marques

:slbsmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quando vieres a Lisboa (mais propriamente na Damaia), vai a uma loja muito pouco conhecida de alguns aqui do forum... a "Ruimar", uma loja pequenina... :sorry: Costumam ter os electric blue a 5€ e muito pouco... Made in china, isso já não sei...

 

Cumps :doofywave:

 

quando for com tempo depois passo por la' :) Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais