Recommended Posts

Bom,como me passaram a recem chegado,vou recomeçar o relato da minha ultima maluqueira.

Ha cerca de dois anos o nosso amigo Gil Miguel(retirado das lides da aquariofilia) telefonou-me, numa segunda-feira,com um a oferta irrecusavel.

Não sei sealguem se lembra do seu ultimo projecto,um aquario com 160x90x60,mas nesse telefonema fui confrontado com uma oferta irrecusavel

 

Queres ficar com o meu aquario? -disse-me ele

 

Um minuto de silencio paraa me inteirar de uma coisa que nem pela cabeça me passava

E continuou " Ofereço-te o aquario o movel e as canalizações desde que mo tires daqui ate sexta-feira que vem" :shocked028:

E claro que fiquei sem fala,maas depois de alguma conversa,aceitei a oferta,não sabendo bem como ia resolver o problema da mudança do aquario da Charneca de Caparica para Almada,e onde iria colocar o novo bicho.

Tinha,na altura,um aquario de 180x50x50 numa das salas e na outra tinha outro de canto de 500 Lts,e não via maneira,nem tempo nem dinheiro para manter isso tudo.

Bom,la arraanjei um transporte e umas pessoas de boa vontade,e a mudança la se fez dentro do prazo estipulado pelo ofertante.

Gil,se ,por acaso ,leres isto,aquele abraço deste teu amigo love you

Entretanto,na mudança,partiu-se o vidro da frente,o que sendo um inconveniente do ponto de vista financeiro,acabou por dar um jeitão para a limpeza do aquario.

 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1003641990973.241.1822565432&type=1&l=5a45c0fcb3

 

Gora vou ver como publicar aqui as fotos que tenho neste album ,cujo link se encontra acima,porque ja nao tenho os originais,e ,parece-me,que o link nao funciona directamente.

 

Amanha,quando ja conseguir colocar aqui as fotos ,continuo,porque isto,sem fotos,e uma seca

Fica aqui uma foto actual,para abrir o apetite,isto é,se alguem estiver para me aturar com esta lengalenga

Poi,hoje não ha fotos,não consigo coloca-las aqui.Se houver por aí alguem que me ensine" o caminho das pedras" para postar as fotos ,agradeço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocas a tua imagem em sites online tipo photobucket ou imageshack e utilizas o icone "Image" que aparece no menu dos reply's (basicamente é "[/img]" com o link no meio)

Editado por Sérgio Carmo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais