Onde comprar aquário no norte


Recommended Posts

Boas... Alguém me sabe indicar uma loja no norte onde façam aquários de 100x40x50 a preços decentes?

Encontro a 80€ com travamento + tampas + vidro de 8mm mas é tudo de lisboa para baixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a loja mais barata para isso é a mania dos peixes em ermesinde, ele por norma é sempre o mais barato.

 

A casa mais perfeita que vi até agora foi a casa do nemo

Nem mais se queres um aquário com acabamentos perfeitos recomendo a casa do nemo são simplesmente fantásticos e tens uma calculadora de orçamentos online no site deles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mto caro na casa do nemo... Eu sei que a qualidade é elevada, mas o preço... upa upa...

a qualidade paga se agora se queres algo mais barato procura nas grandes superfícies de vez em quando têm aquas com esse tamanho a preços mais acessíveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal acabei por fazer negócio com a casa do nemo... Ele foi super disponível e fez um preço bastante acessível...

O da aquartist apesar de tanta fama parece que não tem tempo para os clientes...

 

As grandes superfícies têm o grande mal de não se saber o que se está a comprar... no continente vi um de 100x40x?? com uns fantásticos 4mm de espessura... Sò se fosse para lhe meter uma vela em cima e uns remos de lado para ficar um barco completo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal acabei por fazer negócio com a casa do nemo... Ele foi super disponível e fez um preço bastante acessível...

O da aquartist apesar de tanta fama parece que não tem tempo para os clientes...

 

As grandes superfícies têm o grande mal de não se saber o que se está a comprar... no continente vi um de 100x40x?? com uns fantásticos 4mm de espessura... Sò se fosse para lhe meter uma vela em cima e uns remos de lado para ficar um barco completo...

fizes te uma boa compra vais ver que a qualidade vai ser acima da media eu tenho um feito lá e não me arrependo nada o preço que paguei por ele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

De facto na qualidade não peca...

Muito bom nas arestas, vidro impecável e tampas muito funcionais.

Só para encontrar a casa é que foi um 31 valente...

Recomendado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto na qualidade não peca...

Muito bom nas arestas, vidro impecável e tampas muito funcionais.

Só para encontrar a casa é que foi um 31 valente...

Recomendado...

GPS? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.