Super Mario Aquarium


Recommended Posts

espetacular... o tema está excelente parece mesmo o super mário original! até tem um tubo. o que poderia fazer era por peixes que usassem o tubo. :P em agua salgada acho que o efeito seria melhor, uns caranguejos, umas lapas e uns blennies, dava um outro ar.

 

5 estrelas para todos os fas do super mário.

 

mad&mor que idade tens? deves ser novo... pelo teu comentario facilmente se deduz isso.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O aquário tem um aspecto visual muito bem conseguido. Não sou fã do supermário, mas há que dar valor ao trabalho feito

O Mad é novito, anda pela casa dos 16/17 anos. Quando fui ao aniversário dele apanhámos uma tão grande, que acho que nem ele se lembra das velas que assoprou... :burp: Que saudades dessa idade e de sermos parvos e criança à vontade... agora em cota, um gajo tem que ter cabeça, seriedade e tudo coisas chatas e aborrecidas. Há sempre a hipotese de manter um espirito jovem e alegre... Oh well... Vamos esperar pelo aqua Sonic&Tails :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria que o Sr. Quo me explicasse o porquê? Onde errei? Seria a palavra "Brutal" que o induziu em erro? Ou um tema do Super Mário no nível da agua é demasiado absurdo digamos... Para um aquário... O aquario tem água? ... Tem, então vah, mais lógico seria agua salgada tendo em conta que a fauna no Super Mario é sem dúvida de agua salgada, mas vou lamber o ecrã da minha Nintendo para confirmar...

 

Cumps

Editado por mad&mor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O aquário tem um aspecto visual muito bem conseguido. Não sou fã do supermário, mas há que dar valor ao trabalho feito

O Mad é novito, anda pela casa dos 16/17 anos. Quando fui ao aniversário dele apanhámos uma tão grande, que acho que nem ele se lembra das velas que assoprou... :burp: Que saudades dessa idade e de sermos parvos e criança à vontade... agora em cota, um gajo tem que ter cabeça, seriedade e tudo coisas chatas e aborrecidas. Há sempre a hipotese de manter um espirito jovem e alegre... Oh well... Vamos esperar pelo aqua Sonic&Tails :)

bom... eheh... não concordo muito contigo... quando tinha 16/17 nao me divertia lá muito. O liceu era chato... nem sequer podes entrar em certos ambientes. A adolescencia é complicada na minha opinião. Divirto-me muito mais agora que nessa idade, se é que me entendes, alias nem se compara mesmo.... lol. depende também dos teus objectivos... também penso que quando entras na universidade é mais divertido que com 16/17... mas cada qual tem a sua experiencia de vida! alias o verao de 2012 para mim está a ser excelente. Também mais tempo disponivel, apesar do tempo que nem está grande coisa...

 

 

Gostaria que o Sr. Quo me explicasse o porquê? Onde errei? Seria a palavra "Brutal" que o induziu em erro?

Cumps

nada de mal... é que o video está identico ao super mario original, parece mesmo o jogo... pela imagem que colocaste e comentario (nao deves conhecer o jogo original como gerações mais velhas conhecem) deduz-se que és muito novo. este jogo é iconico... e facilmente ve-se que o gajo fez um belo trabalho e sabe o que está a fazer! Por acaso já não tenho SNES, mas tenho uma gameboy advance sp que imita a SNES e tenho também o jogo original para GBA em cartucho. é fantastico.. já jogo este jogo desde os 6 anos... e ainda hoje sou capaz de o jogar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha adolescência não foi, nem é exemplo para ninguém... Complicada? É de facto, mas não olho para trás com qualquer arrependimento :) Só mesmo de não ter feito mais e pior. Até olho com saudades, seria excelente lá voltar. Sempre fui muito "live fast, die young", hoje pago algumas facturas da altura, mas... Oh well... A vida é hoje, não é amanhã.

Hoj em dia, divirto-me de uma outra forma, com alguns privilégios e maturidade que a idade me permite. Mas não necessáriamente melhor ou mais :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu joguei Famicom, aliás, sou mesmo do tempo da Famicom... Conheces? O Wiki ajuda > http://pt.wikipedia....tainment_System

 

Eu ainda sou do tempo em que a evolução humana ainda não estava completa!!! Depois nasci eu e a evolução parou, agora é sempre a descer...

E eu tive um spectrum 48k em que o SuperMario era uma miragem, não existia :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.