DUVIDA- Cruzamento de camarões.


n3coo

Recommended Posts

Boas pessoal.

Gostava de montar um aqua so de camaroes mas tenho uma certa duvida...

quais os camaroes que se cruxam uns com os outros mesmo sendo de especies diferentes?

é que queria por varias especies mas nao queria que se cruzasem umas com as outras.

Queria que a especie se reproduzi-se so com a mesma especie mesmo tendo varias especies no mesmo aqua.

Proibida assinatura com fins comerciais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofi...ntent&Itemid=62

 

Vê aqui!

 

Mas escolhe bem as especies, pois a meu ver, vale mais teres um ou duas especies no maximo que mantenham os mesmos parametros de água e estejam bem, do que teres mais especies e não teres os parametros adequados para todos!

 

É uma questão de escolha!

 

Cumps

Editado por Andre Miranda aP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim tens razao:)

quando disse "agora é arranjar os camaroes..." queria dizer que ia ver quem vende, as especies, preços etc

Proibida assinatura com fins comerciais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O principal é teres uma ideia bem definida do que pretendes, depois fazer as coisas e deixa-las como pretendido torna-se mais fácil e óbvio! = )

 

Os preços depois não são o mais importante.. qualidade sim! ( não vá o barato sair caro! )

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria dar-te razao mas nao posso...

O barato sai caro? Talvez sim talvez nao.

Na zona dos clasificados ja se encontra camaroes a muito bom preço..

Proibida assinatura com fins comerciais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, atenção não estou a tentar vender nada!!

 

Como eu disse " não vá o barato sair caro ", não disse que seria o caso, até porque não tenho bases de comparação...

 

só espero é que tudo corra pelo melhor, pois também eu começo a montar um aquário novo em Agosto e farei aquisições novas la para Setembro! ( já ando babado por ver o material a chegar aos poucos :naughty: )

 

Boa sorte com isso, depois mostra ao pessoal como vão as coisas!!

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais