Quero começar/aprender com killies:)


n3coo

Recommended Posts

Boas amigos

Á cerca de um mes que ando á procura de killies para me iniciar.

Acho engraçado como sendo um peixe tao pequeno torna-se tao engraçado.

Mas infelizmente sempre que entro numa loja ninguem tem e muitos perguntas "killies o que é isso?" ou seija nao consigo arranjar.

Alguem aqui sabe onde os arranjar?

Passei dias no forum da apk a ler topicos e o mais importante os classificados de la nao funcionam para minha tristeza.

Quem tiver para venda que me diga estou muito interresado sim?

 

Soube que a apk vem a lisboa(monsanto) sabado mas infelizmente nao poderei ir.

Aproveito para dizer que sou de lisboa.

 

Caso o bichinho me entre faço-me socio da apk:)

Alguem sabe o que é preciso?

Pesquisei tambem no site da apk e nada

Proibida assinatura com fins comerciais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá amigo

 

tu não imaginas mas há um grupo bem forte da APK no Ribatejo(só em Abrantes somos 4).

 

se quiseres vir ver uns killis ao vivo manda-me mp que combinamos.

 

P.S. - A convenção da apk este ano é em Torres Novas

Ricardo António

APK 209

KCA165

FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM

Participem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Passei dias no forum da apk a ler topicos e o mais importante os classificados de la nao funcionam para minha tristeza.

 

Apenas uma correcção, os classificados no fórum da APK funcionam e muito bem, mas só estão acessíveis a sócios APK. Essa é uma das vantagens em ser-se sócio da APK, bem como outras ainda mais interessantes.

 

A maneira mais fácil de arranjares killies, será mesmo apareceres em Monsanto, num segundo sábado de um mês qualquer, para assistires ao encontro de sócios e simpatizantes e provavelmente não só sairás de lá com um casal de killies, como serás inundado em informação, mesmo sem seres sócio.

Editado por Tiago Amaral

aquaTFA

APK 161

APK Since 1998

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma:

 

Perto dai, na loja GAD de Rio de Mouro podes contactar com um membro da APK que tem uma vasta coleccao de killies, quase todos com 'pedigree'.

Tambem podes ver exemplos de baterias com qualidade.

 

Fiquei a saber que os membros da APK nao usam mascara, nem avental, nem capuz nem nada disso, parecem pessoas completamente normais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá. Eu sou membro da APK, e posso garantir-te que vale totalmente a pena, as pessoas são extremamente simpáticas, ainda na reunião anterior pedi uma espécie e saí de lá com três e umas plantas a acompanhar. As outras vantagens em ser-se sócio APK são o direito a um manual de iniciação, com montes de informação e um boletim a cada dois meses com artigos muito interessantes.

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou-me inscrever na APK dentro de um ano, assim que as muitas despesas acumuladas estabilizarem.

A culpa e do Antonio.

 

Neste momento tenho um trio de Cap esterias, comem larvas de mosquito vivas e artemia congelada. Ando a ver se comecam a trincar tb uns flocos, da jeito em caso de emergencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenta variar a alimentação com larvas de mosquito vermelhas congeladas, essas eles adoram.

Já agora, foi um sócio da APK que te ofereceu o trio? Ou compraste?

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenta variar a alimentação com larvas de mosquito vermelhas congeladas, essas eles adoram.

Já agora, foi um sócio da APK que te ofereceu o trio? Ou compraste?

 

Custumo ter larva vermelha cong mas neste momento acabou. Mas em breve a larva vermelha sera adicionada a dieta.

Mas eles sao loucos por larva viva, um espetaculo ve-los cacar.

 

O trio Cap Esterias foi-me oferecido em condicoes especiais por um membro da APK muito conhecido e conhecedor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais