Ajuda com aquario de agua salgada...


n3coo

Recommended Posts

Boa noite.

Gostava de saber se num aquario que leve 10 15l posso por um ou 2 peixes palhaços e uma anemona?

Proibida assinatura com fins comerciais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como so tenho de agua doce... tenho uma duvida, o escumador é um genero de filtro ou seija pode ser externo ou inerno? ou é sempre externo?

e para esta pouca litragem existe algum assim pequenino?

Proibida assinatura com fins comerciais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas como o serfas disse primeiro olha ao topico pois pareces que estas mesmo a zeros no que toca a agua salgada. le primeiro ve bem o que pretendes , se é sustentavel, se tens tempo para o aqua. não ade ser muito diferente de agua doce apenas tem uns promenores a mais... lembra-te sempre é que agua salgada no inicio é mais caro que agua doce, a em agua salgada nao vale apena tentar inventar ha coisas que nao podemos sacrificar por causa de poupar uns euros. isso depois traduz -se em desilusao e leva um pessoal a desistir..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sou nenhum expert e aos poucos tb estou a começar a fazer um e tenho pessquisado bastante.

Já tenho o aqua ok mas ando de volta da calha lol

Sou de Linda a velha se quiseres bebemos um cafe e conversamos sobre o pouco que fui lendo e podemos trocar impressões, convite que extendo ao resto da malta :)

Uma tertulia aquariana é sempre um bom serão.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais