reprodução


Rodrigo Isaac

Recommended Posts

Vou começar a reproduzir corydoras melanistius e metae sei que não é fácil mas vou tentar.Alguém possui estas corydoras?Já as conseguiram reproduzir?Onde as compraram?E onde posso arranjar selvagens?Eu estou a pensar comprar à crystalred.eu.

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem ser as maneiras mais simples de reproduzir corys que já aparecem aqui no forum (como as do tópico"como reproduzi corydoras seterbai") descubri as seguintes que nos podem ajudar em espécies mai difíceis:

Manter a água ácida, dar alimentação pouco nutrida e escassa sem fazer TPA's, depois faça uma TPA ( agora aqui é que está a diferença) com agua da chuva e fria descendo a temperatura para 20/24º ou usar agua de outro aqua de criação pois pode trazer hormonas estimulantes que estimularam as corys a reproduzir sendo na mesma água fria, dar alimentação nutrida

e em abundância.Podemos também emitir vibrações na água a recriar sons da chuva e também à mais probabilidade de

postura quando a pressão do ar é mais baixa (penso ser na época das chuvas).

Algumas partes já foram ditas noutros tópicos.

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Quanto à reprodução de corys houve o problema a minha fêmea suicidou-se mandou-se aquário fora numa das corridas do macho atrás dela durante a noite, agora comprei mais só que ainda são jovens estou à espera que cresçam

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu baixei a temperatura do meu de 27ºC para 24ºC e elas começar a andar aos S´s umas a tras das outras de vez em qunado e andam muito speedadas.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais