Macho Carpinti e Femea Papagaio


Recommended Posts

Tenho um aqua com um casal de nigros e a sua prole mais um carpinti macho que ficou viuvo e queria dar lhe copanhia e como li umas coisas dizendo que um macho carpinti pode acasalar com uma femea papagaio, então, ..... tb li que saem crias encarnadas, será que todas??? queria saber opiniões e algumas sugestões se fôr percisso.....

 

 

 

Obrigado

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pá coisa mais facil nao ha..juntas o teu carpintis com uma femea papagaio e depois ves as cores que eles saem.tens aquarios a venda,nao os vendas para por os filhos a crescer.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho aquas á venda e cada vez mais inclinado para isso.....Mas dá na mesma com mais um casal de nigros no aqua, ( o carpinti e eles dão-se bem).....

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar......se eucontara papagaios de 10cm.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

 

Um colega meu aquariofilista e membro do forum pesquisou e disse que se fizer isto de juntar um macho carpinti com uma femea papagaio pode ficar um red texas com formato de papagaio...ele tb me disse que dava com red devil e era mais certo, o que acham???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho razão quanto ao red devil???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que ahas???Eu perfiro o papagaio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já te respondi por MP.....e se der vai ser femea papagaio.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ASgora tenho de procurar....obrigado aos dois.....Quando pôser o aqua no forum dou novidades.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O sr. da loja a que vou disse que para a semana vêm papagaios do tamanho pretendido....acredito pois num aqua de dois metros arranjou esta semana 1 papagao, 1 carpinti e mais uns mini-monsters....

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Parece que ainda não foi desta....vamos ver.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...