Onde comprar vidro e qual o vidro mais indicado para um aquário com 150x50x50?


budgie

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Gostaria de saber onde posso comprar placas de vidro na zona de lisboa/odivelas/caneças/loures e qual o tipo de vidro mais indicado para um aquário com 150cm de comprimento x 50cm largura x 50cm altura.

A quanto é que fica, aproximadamente, o preço das placas de vidro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podes ver na vidromoldura no cacem

 

Na Vidromoldura são impecáveis, pedi um vidro para o meu aquario num dia, e no outro fui buscá-lo, e pedi o orçamento e fiz a encomenda toda por email, nunca falei com ninguém ao telefone, apenas falei no dia em que fui levantar o vidro.

Em termos de preço, também são imbativeis, o meu vidro era 147,50cmX47,50cm, Vidro float, 12mm com Arestas de lixa ficou-me em 28€.

Recomendo a qualquer pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Vidromoldura são impecáveis, pedi um vidro para o meu aquario num dia, e no outro fui buscá-lo, e pedi o orçamento e fiz a encomenda toda por email, nunca falei com ninguém ao telefone, apenas falei no dia em que fui levantar o vidro.

Em termos de preço, também são imbativeis, o meu vidro era 147,50cmX47,50cm, Vidro float, 12mm com Arestas de lixa ficou-me em 28€.

Recomendo a qualquer pessoa.

 

Que barato! estava a contar algo mais como 50 euros cada placa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora, que tipo de silicone posso usar?

Tens silicone próprio para aquários, eu não sei qual é, porque não fui eu que colei, mas sei que a pessoa que colou usou um silicone da Wurth.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite, o silicone da Wurth é muito bom, mas tambem mais caro, ume bisnaga de 310ml fica entre 10€ a 12€, tens o da Soudal Sirilub AQ 310ml que fica ente 5€ a 6€, tando na Wurth como na Soudal tens em preto e em transparente, depois é uma questão de preferencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

qualquer silicone neutro dá. tens uma bisnaga no leroy que custa 4e. foi o que eu usei para montar o meu.

em relação aos vidros, qualquer vidraria te faz isso. umas mais caras, outras mais baratas mas e quase tudo a mesma coisa. deves usar um vidro de 10mm e por umas travas para ficar mais resistente.

tipo isto:

DSC00218.jpg

 

esta imagem foi retirada de um post deste forum*

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais