CristalRio - 300l


Claire

Recommended Posts

Um amigo meu tem um cão desses! Coisa mais pachorrenta e simpactica!! Mas confesso que é um tanto ou quanto assustador ver um adulto a correr na nossa direcção! Persiste sempre a dúvida se ele consegue parar aquele tamanho todo a tempo!! :P

  • Votar + 1

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não conseguem, são mesmo scooby doo's!

 

Desculpem isto já não tem nada a ver com aquariofilia, mas não resisti =)

  • Votar + 1

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu acho que esse aquario tem tudo para dar certo, nao me importava de trocar ja hoje pelo meu.

Eu cometi o erro de quando montei o meu aquario nao pôr um substrato bom de inicio.

o projecto que eu tenho em mente para quando tiver uns bons euros disponivel e algo muito semelhante com o teu, a nivel de material para iniciar.

desejo te boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a todos pelas apreciações =) amanha faço actualização com uns add na flora ;)

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

são dois sim, comprei na aquaeden, mas ha pc tempo passei na aquahobby e tinham la uns bem loucos

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, tou um pouco desmoralizada com isso, 3 dias em Madrid e quando volto é isto:

 

 

dsc00932ng.jpg

 

Tonych ainda queres trocar? :sorry:

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

looool, mas devia me sentir melhor?

agora a serio, seria da lâmpada estar muito para baixo? isto é demasiada perto da agua/vidro? ou é normal?

 

ha, iniciei a fertilização domingo.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a Cuba ha menos de um mês. É normal.ela foi criada em estado emerso e esta a adaptar-se ao estado imerso. Chama se melting.

 

Eu fico-te com o tronco :)

 

Aumenta o co2, fertiliza bem e vais ver que tudo se ira resolver.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

supostamente elas foram criadas imersas... são da tropical, não? oO se calhar tou errada, onde é que fui buscar esta ideia?

tou a fertilizar com 20ml, deve ajudar.

 

e o nuno aconselhou-se sobre o termostato externo ao que lhe foi sugerido de não o fazer-mos pois reduziria muito o caudal do filtro... tanto o termostato como o reactor de c02 =S

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas não funcionou lol ;) só por causa disso vou actualizar o meu aquario pequenino! =)

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto ao termostato inline, se reduz o caudal dispenso. Quanto ao reactor CO2, é um mal com que tenho que viver. Por isso é que tenho 2 filtros de 950l/h (brevemente de 1050l/h)... um fica sacrificado com o reactor e o outro compensa.

 

Quanto ao imerso, emerso... tropica é excelente mas ela cultiva TUDO em estado emerso. As minhas também vieram de lá e houve melting. As empresas cultivam assim porque evitam algas, crescimentos mais lentos e podem alimentar as plantas em soluções esterilizadas para evitar doenças etc.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, tenho um Eheim 2211, talvez considere ligar isso tudo a esse pra n perder caudal do JBL

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.