CristalRio - 300l


Claire

Recommended Posts

Boas,

 

Pelo o que me disseram é normal os Heteropoda Wild ganharem algumas colorações menos comuns (preto, azul, amarelo, etc.) e esse está lindo! Quase uma Neocaridina Heteropoda var. Black, se o conseguir apanhar ainda penso em tentar estabilizar o gene hehe mas dias que não o vejo.

 

Obrigada a todos,

 

Claire M.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Claire,

 

ayayayay, bem parece que o bichinho dos camarões esta a picar a Claire se já fala de estabilizar mutações :D:D:D

Cuidado que estas a falar de um trabalho muito grade ;) mas muito bonito, claro está.

 

abraço,

 

Pol

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shocked028: não sei onde estava com a cabeça para dizer tal afirmaçao! era muito cedo de manha ta visto! hahaha

 

O bom disto é que não o vejo há dias!

Editado por Claire

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas Claire

 

Muitos parabéns, gosto imenso do teu aquàrio. Deveras um tronco muito bonito e um layout muito bem concebido. Peixes que respiram saude e plantado verdinho. Expectacular.

Iniciei o meu topico também com o material que ja tenho, e teria muito prazer em ter a tua ajuda. :)

 

Cumprimentos

Bruno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.