CristalRio - 300l


Claire

Recommended Posts

Bom dia!

Tem ai um grande aquário gostei muito parabéns! O meu sonho também era fazer um aquário com relvado :smile2:

Já agora com que maquina que tirou as fotos?

 

Cumprimentos

Daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Prof

 

obrigada, a maquina é uma canon EOS 650D

Boas Claire

Agora entendo porque tira fotos de boa qualidade :naughty: sabe me dizer que objectiva usa na sua canon?

Vi que também faz criação de escalares...tem para venda?

 

 

Cumprimentos

Daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Daniel,

não me trate por você! vá la, ;)

 

A lente é 18 55mm é a mais básica mas muito boa.

Quanto aos escalares tenho ainda uns 20, qualquer coisa manda-me mp

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Daniel,

não me trate por você! vá la, ;)

 

A lente é 18 55mm é a mais básica mas muito boa.

Quanto aos escalares tenho ainda uns 20, qualquer coisa manda-me mp

Boas

tens ai uma bela maquina, eu tenho uma nikon d2000 mas a minha objectiva teve um acidente infelizmente :sad2:... queria tirar fotos de jeito não posso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Claire,

 

já consegui ver os teus shishita (acho que não tinha procurado bem nos teus tópicos, hehehhe)

Tens uns aquários lindíssimos!! vou ter que fazer essa visita ainda mais pronto do que inicialmente tinha pensado :D:D:D

 

cmps,

 

Pol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pol,

 

Obrigada, realmente (não é por serem meus) estes apistos são lindos hehe

Para a semana devo receber o outro casa :naughty:

Quando quiseres és bem vindo!

 

Claire M.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Segundo fonte segura os shishita tiveram postura!

Cumps

Pedro S.

<p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br />

<p> </p><br />

<p> </p>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Claire,

 

como anda tudo?? a postura dos Shishita? o casal de eremnopyge? chegou o "hardscape"??

 

abraço,

 

Pol

 

 

Boas Pol

 

Esta tudo em ordem e a espera dos novos inquilinos, e ainda talvez uns 20 N. Marginatus.

As novidades estão por aqui se quiseres espreitar ;)http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=215405

 

Entretanto estou a espera das tuas actualizações quanto a postura.

 

Claire M.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Claire,

 

já vi o novo setup e deixei lá uma questão que intriga-me muito.

Entretanto estou a espera das tuas actualizações quanto a postura.

Já tenho varias actualizações da minha postura:

 

http://Entretanto estou a espera das tuas actualizações quanto a postura.

 

abraço,

 

Pol

 

P.S. A ideia do cardumen de Nannostomus é muito gira, eu penso muitas vezes em mudar alguns peixinhos e ter o aquário grande com peixes pequenos, mas depois tenho duvidas, e mais duvidas e volta ao ponto de retorno omg

Editado por polnadal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, não me pareça que tenha vingado, dois dias depois já la não estavam, nem ela nem os ovos. o facto é que as fêmeas mudam os ovos de sitio por vezes, mas neste caso não me parece. Até acho que ela esta é a preparar outra postura, pois vejo muito romance entre o casal e as cores dela estão novamente a alterar.


Tou para aqui a magicar um pequeno ninho de sexo... hehe logo se vé



Para finalizar deixo aqui umas fotos da fauna, amanha coloco mais umas.


8730267616_c218f163db_b.jpg

Apistogramma Bitaeniata Sp. 'Shishita' aka Bita


8729147311_edd82ceec2_b.jpg

Apistogramma Bitaeniata Sp. 'Shishita' aka Shishita


8729147839_697d13cac9_b.jpg

Tetra Lemon que tenho vindo a 'desprezar' nas minhas actualizações ;)



Claire M.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada João!

 

A maquina ajuda bastante ;)

Até agora tem se portado bem, são os réis do tronco, é um peixe pelo qual me apaixonei, tem um comportamento brutal.

Também espero que ele continue connosco e de saúde muito tempo.

 

Claire M.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na altura de colocar uma foto geral do aquario, para ver como estão a desenvolver as plantas. Estou curioso para saber como está a crescer o tapete. :)

Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L)

Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Bem, o aquário está fabuloso e a fauna que tens nele é absolutamente aliciante, adoro os peixes que colocaste, os escalares então estão um mimo, sem falar dos apistos que estão com umas cores fabulosas!! ;)

Tal como o membro TeclasOC disse, esse aquário ja merecia uma actualização ;)

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, tenho andado mais em cima do meu outro aqua, Rain Forest, e tenho-me desleixado um pouco com este. Amanha trato disso sem falta.

Não são por serem meus mas a fauna é mesmo brutal, não me canso de olhar para eles, a maquina é boa e ajuda bastante mas quem já veio cá a casa espreitar sabe, não há qualquer tipo de retoques em fotos, aquilo que vêem nas fotos é tudo deles hehe.

 

até amanha ;)

 

Claire M.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualização 23.05.2013

 

Aqui estão as fotos, tiradas a pressa e na hora de refeição, antes que as luzes desligassem... nem retirei a sonda nem limpei vidros lol

Não faz mal, domingo a seguir a TPA tiro uma foto como deve ser, tenho tido pouco tempo...

 

Como podem ver o tapete la vai, devagarinho, a stau depenou-se um pouco mas daqui a dias recuperou. a matogrossense levou uma poda brutal a ver se me da sossego uns 15 dias! era óptimo! lol

E de resto a fauna linda :drool3: e crescida, não acham?

 

8796583931_6a302510fc_b.jpg

8796580195_33c9116e49_b.jpg
8796581385_f47d93089e_b.jpg
8807164448_33fc1b4863_b.jpg
Não consegui foi tirar uma foto a minha rami femea, anda para la numa postura mal apareceu para comer
Claire M.

 

 

 

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, que fotos espectaculares!! :)

Ja da para ver que o tapete ja evoluiu desde as últimas fotos que colocaste, ja não falta muito para fechar... ;)

Agora esses escalares e esse apistogramma, estão brutais, um show mesmo!! :shock4:

Ja não falta muito para eu também ter uns assim... biggrin.png' alt=':biggn:'>

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Claire,

 

Bela actualização! E mais uma vez à hora do jantar biggrin.png' alt=':biggn:'> ?

O tapete já bem encaminhado, mais uns tempinhos e está perfeito.

Os espalmadinhos é que continuam um fenómeno.

Também arranjei agora uns Rams pequenos, mais uns tempos e espero que fiquem como os teus.

Boa continuação.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a parvula ta quase, sem stresse.

Ontem filmei as minhas corys vikings na hora da refeição, tambem haha não tenho jeitinho nenhum para filmar e com o aqua sujo ajuda ainda mais...

enfim, achei piada, fica aqui ;)




Claire M.

Editado por Claire

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shock4: qué isso????


8833254360_e91db2fa8d_b.jpg


bem, há uns tempos coloquei uns camarões wilds do no name para o cristario, naquela para ver se se safavam... agora isto :shock: muito estranho! ::D:

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hahahahah bem-vinda no mundo das aparições estranhas, eu tive o mesmo caso no aquário de camarões, apareceu um camarão que não percebo qual é o seu origem!!!

 

Pode ser que os "wilds" não foram 100% wilds ou que vinham com as plantas,

 

parabéns Claire, os aquários andam genial!!

 

abraço,

 

Pol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.