D&S


Daniel Madeira

Recommended Posts

Ola a todos, gostaria de vos apresentar o meu aquario com cerca de um mês, é tambem esse o tempo que eu tenho ligado a aquariofilia, por isso desde já agradeço a todos os que lerem o topico o favor de comentarem e assim ajudarem-me a aprender e a corrigir potencias erros passo então ao que interessa setup.

Aquario scalare de 160 litros com 80 cm comprimento

50 cm altura

40 cm largura

Filtro JBL CRISTALPROFI E901 GREENLINE

Aquecimento 150 w interno

Iluminação calha com 2 lampadas t5 de 24w.

Co2 caseiro

Fauna

2 corydoras

1 ancistru

8 guppys endler sendo que 2 são machos e os restantes femeas

Flora

2 anubia e quanto ao resto quem me puder ajudar eu agradeço pois não seio o nome delas.

Passo agora a publicaçao de foto comentem e ajudem me a evoluir.

dscf3042u.jpg

dscf3040hp.jpg

dscf3039h.jpg

dscf3038cj.jpg

dscf3029l.jpg

dscf3028oz.jpg

dscf3027.jpg

dscf3026h.jpg

dscf3020yy.jpg

dscf3009p.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gosto muito do aspecto inicial....tem muito potencial, com as plantas que tens, vai correr bem de certeza.

apenas te sugiro a introdução de plantas vermelhas e talvez mais umas pedras.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda esta e fase de desenvolvimento e para alem ir comprar o fundo preto, pois ja me disseram que tem muita influencia no aspecto. Axo que vou aproveitar a ideia de colocar plantas de outra cor para dar mais alguma vida. para alem disso estou a estudar a introdução de mais um casa de corydoras para formar o cardume, vou tambem adquirir um cardume de rasbora galaxy e de neon rosa. o leque ficara completo com um casal de cicledeos anoes so ainda não escolhi a especie aceito sugestões em relação as escolhas bem como a nivel de layout.

 

os melhores cumprimentos

Daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Caros colegas, venho apresentar vos aqui as novas alterações atraves de fotos.

Foi introduzido uma nova planta que ainda nao decifrei o nome, fiz uma pode com replantação a camboba salvo o erro, mudei uma das anubias de local, and last but not least foram intruduzidos 4 camarões red cherry, 1 macho e 3 femeas mas so fotografei o macho, aproveitei tambem para fazer umas macros espero que gostem.

 

dscf3115h.jpg

dscf3124c.jpg

dscf3125k.jpg

dscf3126h.jpg

dscf3127h.jpg

dscf3133l.jpg

 

dscf3155d.jpg

 

dscf3161j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AQui fica o meu primeiro video, peço desculp pela qualidade, mas com os voços conselhos espero um dia la chegar quer a nivel de video com dentro da aquariofilia.

abraços

Daniel

[media=]

[/media]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal ta visto que existe pouco interesse no meu topico, gostava de pedir a todo o pessoal e com especial atenção aos pro da aquariofilia quem me possam ajudar dando a vossa opinião bem como fazer correcções que achem por necessario fazer.

Fico a aguardar pela vossa ajuda

Abraços

Daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.