Debaixo-de-Agua - Coletânea de fotografias


Luís Torrão

Recommended Posts

Achei que poderia ser interessante compilar algumas fotografias dos trabalho que fiz ate agora, então tive a ideia de fazer uma pequena revista com alguns comentários

 

http://www.youblisher.com/p/355514-Debaixo-de-Agua/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

quase fiquei sem palavras,tanto pelas varias montagens espetaculares e contrastes de luz,efeitos,como pela revista.

 

está tudo 5*

 

parabens

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Speedgupy yikes yikes yikes yikes yikes yikes

Por onde é que tens andado?!?!?!

 

Mas que espanto de aquários...

 

Mesmo muito bom.

 

Continua.

 

Cumps

Rodolfo Rodrigues

Editado por Rodolfo Rodrigues

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, parabéns pela revista, havia uns quantos trabalhos teus que não conhecia, mas para mim o teu melhor é o Starlight, e já vi melhores fotos dele do que as que aqui mostraste.

O Mysterious Forest ainda existe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, parabéns pela revista, havia uns quantos trabalhos teus que não conhecia, mas para mim o teu melhor é o Starlight, e já vi melhores fotos dele do que as que aqui mostraste.

O Mysterious Forest ainda existe?

 

As fotos pelo menos estão nas páginas 20 e 21 para quem quiser ver, mas como as fotos já foram tiradas á quase 1 ano é capaz de já não estar montado!!!

 

Cmpts

Editado por snake-bite

Cmpts,

Tiago Gomes

 

Calha 2x24W em Acrílico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal, obrigado a todos pelos comentários .

 

Já nenhum destes trabalhos existe. Presente mente só tenho um aquário montado, o The sounds of Nature, que podem ver aqui http://www.aquariofi...howtopic=198331 , infelizmente ainda não consegui tirar uma foto que faça juízo ao aquário mas está para breve.

 

Espero que esta esta revista sirva de incentivo para quem queira iniciar-se no aquapaisagismo, devo salientar que todos estes trabalhos foram feitos com baixos recursos e nenhum deles representou grandes investimentos, todos eles com iluminação diy , co2 biológico ( algumas vezes pressurizado mas poucas), e elementos coletados da natureza, nunca comprei um tronco, uma pedra ou qualquer tipo de substrato fértil, mesmo o uso de fertilizantes sempre muito moderado em quase todos eles.

 

Posso deixar alguns concelhos para quem queira começar no aquapaisagismo.

 

Não compliquem o quadro visualmente, não façam salganhada de plantas, o segredo acima de tudo esta na escolha das plantas e nas cores que elas mostram, com 2 plantas é possível fazer bons trabalhos .

Estudem a proporção áurea, tem bastante importância para quem não consegue ter boas medidas das proporções.

 

Para finalizar, a imaginação não tem limites, tentem inovar sempre alguma coisa.

 

São algumas das dificuldades que tenho tentado superar, já faz 4 anos e ainda tenho um longo caminho pela frente.

Editado por speedgupy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no work não consigo fazer o download completo, mas do que consegui ver dou-te os meus parabéns, são imagens espectaculares :)

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Muito boa a apresentação, houve um que me chamou a atenção "Crysis", mas tenho a dizer que o resto dos áquas na apresentação estão brutais.

 

Obrigado pela partilha!!

 

Abraços

 

:evilbat:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que falta a montanha....Aquas de pro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.