aqua de 55l novo layout.


gustavog.oaz

Recommended Posts

  • Replies 81
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

O tapete está um espectáculo, vou acompanhar o tópico! biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Só acho que podias colocar umas plantas de fundo para encher um pouco mais o aqua, assim parece que falta alguma coisa. Também podias experimentar colocar um fundo preto para ver se gostas do efeito ;)

The return! [90l plantado]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o tapete o meu ainda está em fase de adaptação já vi novos rebentos mas está lento penso que preciso de mais wat´s por litro o que achas? Quanto ao resto enche esse aquario de plantas vais ver como fica mais vivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Boas...voltei depois de um longo tempo fora de casa e do país....ja tava com saudades....bem, desmontei o layout que tinha quando sai, vendi as parvulas a um vizinho que ainda as tem, fui ve-las ontem aquilo esta uma floresta de parvulas mais iu menos....lol estou a idealizar um novo layout, pouco plantado, coisa simples so para tirar o bixinho....nem sequer vou comprar material novo, vou buscar o meu a garagem....so tenho vontade de comprar novo tanque, mas aquele ainda vai ter que servir para este layout , talvez no futuro.....

A razao porque vou fazer um mais simples.....apesar de ter adorado aquelas parvulas, prede-se pelo meu trabalho actual que me leva muito tempo.......estou a reparar que o forum esta muitissimo parado, nada como ha uns tempos atras....onde anda o pessoal? Onde anda o tonych? Quem quiser que fale....cumprimentos.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas...voltei depois de um longo tempo fora de casa e do país....ja tava com saudades....bem, desmontei o layout que tinha quando sai, vendi as parvulas a um vizinho que ainda as tem, fui ve-las ontem aquilo esta uma floresta de parvulas mais iu menos....lol estou a idealizar um novo layout, pouco plantado, coisa simples so para tirar o bixinho....nem sequer vou comprar material novo, vou buscar o meu a garagem....so tenho vontade de comprar novo tanque, mas aquele ainda vai ter que servir para este layout , talvez no futuro.....

A razao porque vou fazer um mais simples.....apesar de ter adorado aquelas parvulas, prede-se pelo meu trabalho actual que me leva muito tempo.......estou a reparar que o forum esta muitissimo parado, nada como ha uns tempos atras....onde anda o pessoal? Onde anda o tonych? Quem quiser que fale....cumprimentos.....

 

Bons dias. Após ler este tópico até ao fim só tenho 2 coisas a dizer.

 

A primeira é que é com topicos destes que dá vontade de ver-mos o nosso proprio aquario montado o mais rápido possivel.

É uma inspiração.

A segunda é que faltam novidades desse novo layout :smile2: .

Estou curioso.

Pelos vistos o Tonych mudou-se pra outro forum.

 

Abraço e fico á espera de novidades

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.