a rapaziada lá de casa


j-santos

Recommended Posts

Boas

 

Aquário espectacular! há quanto tempo está montado? estou a pensar renovar o meu e ando a avaliar colocar um fundo semelhante ao teu mas estou preocupado com as algas na areia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 77
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas

desde ja obrigado pelo elogio

o aquario esta montado com este fundo a 3 anos e nunca tive problemas ,tens de ter uma boa equipa de corys e elas nao te deixam o fundo ganhar algas.

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das sterbai devo ter umas 20, é capaz de chegar, qual é o tipo de areia que tens? Tens substrato fertil por baixo? Obrigado e desculpa o interrogatorio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

estas a vontade para perguntar.

sim se tens assim tantas nao vais ter problemas com o fundo.

a areia é: areia de silica,e nao tenho mais nada por baixo porque senao tens de ter uma camada muito grossa de areia para que ela nao começe a ficar escura e depois as corys ao fuçarem nao irem descobrir o que esta por baixo.

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Boas,

 

Ainda não tinha visto estas fotos aqui no forúm, vi o aq. mas noutro lado...

:thumbup3: :thumbup3: :thumbup3: :thumbup3: :thumbup3: :thumbup3:

Gosto particularmente do discu do post de dia 27-10-2012 7ªfoto a contar do fim Red qualquer coisa bem, LINDO!!!

Pra quando mais espaço pra eles?....

Estão todos fantásticos.

cumpr.

 

Sérgio Vale

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja estao num espaço maior

120x50x75

para terem altura para as suas maluquices............

obrigado

 

Magnifico aquário que ja tive oportunidade de ver de perto e de observar estes peixes fantásticos.

João tens que publicar uma foto do teu grande Panaque Royal haha biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

tudo em cima?

obrigado pelo elogio :oops::oops::oops:

tenho de lhe tirar umas fotos ,mas so depois de mostrares o que anda por aí na tua casa :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

Coicidencia ou não estive a fotografar os meus bichinhos à uns minutos atrás, hei de postar aqui :tongue: mas sao aquários incomparáveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Os teus discos são brutais!

Se tivesse um aquário assim em casa acho que deixava de vez de ver televisão :)

É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes,

Lindos Discus parabéns!

Uma vez que não tens substrato fértil e as plantas que possuis são de baixa manutenção gostava de saber se fertilizas? Ou se tens junto às plantas de caule pastilhas para as raízes Já agora qual altura da areia?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os teus discos são brutais!

Se tivesse um aquário assim em casa acho que deixava de vez de ver televisão :)

obrigado

acredita que muitas vezes é o que me acontece :smile2::smile2::smile2:

a televisao ligada e eu de costas a olhar para os miudos biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'>

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes,

Lindos Discus parabéns!

Uma vez que não tens substrato fértil e as plantas que possuis são de baixa manutenção gostava de saber se fertilizas? Ou se tens junto às plantas de caule pastilhas para as raízes Já agora qual altura da areia?

 

Abraço

acho que o segredo esta nas mudanças de agua diarias,pois eu nao fertelizo quase nunca e quando o faço é com um fertelizante que se chama :

bloow&grow.mas so ponho mais ou menos uma vez por mes quando me lembro. nao tenho mais nada.

a altura de areia é de mais ou menos 4 cm

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais