The sounds of Nature


Luís Torrão

Recommended Posts

Hoje trago um trabalho um pouco diferente do que costumo fazer, tenho andado meio sem ideias novas e resolvi tentar estilos diferentes.

Como da para perceber aproveitei o tapete de outra montagem, ficou a meio caminho da evolução, falta tapar alguns buracos no tapete, duas moitas não muito altas de rotalas nas laterais e entrelaçado nos troncos Micranthemum Umbrosum.

 

 

p104073523.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por speedgupy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso da disposição dos troncos...ficou brutal...bom trabalho. Mete aí o setup, ja agora isso tem CO2 pressurizado ou caseiro...abraço

 

 

Boas bruno, tenho os dois, na verdade já a muito tempo que não uso o pressurizado, o aquário é pequeno 70x40x40 e o kit co2 bio system da bem conta do recado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca passei tanto tempo a equalizar as cores da máquina fotográfica, mas julgo que cada vez estou mais próximo.

 

Tira as fotos em RAW e depois brincas no photoshop. É mais prático e é exactamente o mesmo. Em vez de ser a priori é a posteriori. Não te esqueças que as máquinas só fazem o que estão programadas.

 

GM

Gustavo Martins

 

My nano Litopótamus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Luís, isso está muito interessante, está muito wild, agora é esperar que essas moitas de rotalas apareçam para completar o quadro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficou muito bom. Podias ter colocado o efeito azul no fundo como a primeira foto, acho que ficava melhor. abraço

 

Bruno, o efeito azul é das lâmpadas florescentes, depende a equalização de cores e exposição, mas concordo contigo, talvez um meio-termo faça alguma diferença e de para dar algum azul de fundo.

Tira as fotos em RAW e depois brincas no photoshop. É mais prático e é exactamente o mesmo. Em vez de ser a priori é a posteriori. Não te esqueças que as máquinas só fazem o que estão programadas.

 

GM

 

Pessoalmente gosto de ter a máquina bem equalizada que é meio caminho para não perder muito tempo em programas de imagem, de qualquer forma conheces o photoshop light rom??

É um programa específico para revelar fotografias digitais e faz alguns milagres, que o Photoshop normal não consegue.

 

Boas Luís, isso está muito interessante, está muito wild, agora é esperar que essas moitas de rotalas apareçam para completar o quadro.

 

Brancaman, mal posso esperar, mas tenho de ter paciência, é o primeiro trabalho que faço do género e estou algo entusiasmado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Quando vi a primeira foto pensei para mim... "ohhhhhhhhhhh"...ESPETACULAR...Como já disseram que parece selvagem....vou dizer de outra maneira.... "Estou a fazer mergulho num rio da America do Sul ".....Era um sonho.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.