Oxigénio ativo


rgarcia

Recommended Posts

Boas...

nas minhas pesquisas pelo forum e pela net, descobri que o uso da agua oxigenada para combater as algas é bastante bom.

no outro dia,passando os olhos pelas prateleiras do de borla, vi oxigénio ativo... Será que este liquido também nos ajuda no combate às algas?

 

Obg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Ironic mode ON:

 

Claro que é bom no combate das algas... Qualquer oxidante forte é óptimo para colocar dentro dum aquário.

 

Ironic mode OFF:

 

Depois não te queixes se além de matares as algas, também matares tudo o que é ser vivo dentro do teu aquário, ou seja, peixes, invertebrados, plantas e microorganismos como as bactérias nitrificantes.

 

As algas não se resolvem com produtos para as matar!!!

As algas resolvem-se eliminando o problema que as está a fazer aparecer, que em 99,9% é um dos seguintes:

 

Luz inadequada; carência de nutrientes, falta de circulação

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo o que o Luis disse, trata bem das plantas que as plantas "tratam da saude das algas"!

Editado por AiresJusto

AquaGranum , NanoLab
"Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais