ajuda no meu projecto de 2000 litros de agua


jdfc12

Recommended Posts

bom dia malta, pois em relacao ao projecto k aki deixei as pessoas nao me aconselham muito, por isso gostava k me ajudassem na escolha do segundo ou terceiro, pode ser?

 

1 projecto

projector.png

2 projecto

 

projecto2.png

 

3 projecto

 

projecto3.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim tambem acho k ficaria bem, sendo k do lado do corredor ficava com ele na mesma nas duas paredes, mas visto da sala so ficaria numa parede, agora kero ajuda nas escolhas, pode ser?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, eu não sou perito em construção civil, vamos esperar pelos que realmente percebem, mas acho que o 3º projecto é mail viável, pois o segundo continua a mexer na quina da parede da sala onde deve haver uma viga ou coluna(a que fica ao alto^^)(digo isto por ser uma parede que parece estar quase a meio da casa(aparenta pela foto) e se tal for verdade o 1º e 2º projecto são para esquecer pois vais ter muitas dores de cabeça.

 

Mas fora isso tens ai um excelente projecto;) muitos parabéns e olha que 1000L é muita agua não deves ficar desanimado caso tenhas que optar por esse;)

Boa sorte

Editado por dealertuga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado pelo comentario, mas nesse canto nao tem pilar nenhum, passa sim a viga em cima mas o pilar esta na outra parede do corredor e tem outro atras do sofa Ve se uma foto ai no topico kuase ao principio, e sim esse pilar encontra se ai mais ou menos a meio do sofa, sendo k no canto so tera o tijolo travado,,, abraco e fico a espera das vossas edeias e sugestoes para k com voces possa construir o meu projecto e expostar todos os processos aki.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.