problema com planta.


epiliflopes

Recommended Posts

boas.

ao trocar de um termostato para outro com mais potencia fez com que a agua do aquário aquecesse demais o que provocou com que a minha Fissidens fontanus ficasse toda amarela acastanhada ou grande parte dela. eu penso que tenha sido por esse motivo. gostaria de saber se me podem ajudar e se acham que ela volta a recuperar.

 

no aquário também tenho cabombas e Fissidens fontanus e esses não sofreram qualquer alteração.

 

cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com essa temperatura reagiu logo dessa forma é que 29/30ºC nem sequer é um exagero! Será que o motivo não será outro?

 

Nitratos?

Fosfatos?

Potássio?

Micros?

Ferro?

CO2?

Iluminação?

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

neste momento nao tenho esses testes todos estou a espera de uma mala da hagen com os testes.

para ja so tenho os teste de

ph-6.5

amonia esta a 0

depois tenho o no2 ou no3 nao me lembro qual é( é aquele que ao fazer a mudanças de agua ele baixa logo devido a ter menos quantidade de porcaria dos peixes)

depois quanto á luz penso ser a a esta AQUA-GLO FLUORESCENT AQUARIUM LAMP 40 WATTS REF.A-1587

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hello...!!!

 

Maior parte dos musgos + água acima dos 27º C = Eles não gostam muito... :(

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo...

 

http://www.aquamoss.net/How-To-Grow-Aquatic-Moss.htm

 

Water Temperature

In general, most of the mosses grows better in a slightly cooler water temperature of less than 28°C. The exception is Java Moss, which grows well even in higher temperature exceeding 30°C.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois porque o musgo o vesicularia ferriei esses ficou castanho (em cima disse Fissidens fontanus mas nao é esse) mas também tenho esse no aquário e não sofreu qualquer alteração esta em bom estado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais