Amazónia Peruana


Recommended Posts

No ínicio do tópico fiquei com a sensação que ia ser um aquário dedicado a ciclideos. Mas eles estão claramente em minoria!! :P:);)

 

De resto, acho que está fantástico. Parabéns

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boa noite, pessoal.

 

Aqui, ficam as novidades, que aconteceram no aquário:

- Entraram mais 4 Pterophyllum scalare sp. 'Rio Nanay',

- As crias dos Apistogramma Barlowi continuam a desenvolver- se muito bem. Deixo aqui mais um pequeno video delas

 

Offtopic: A calha vai sofrer um upgrade, vai passar de 72w em lâmpadas PLL, para 40w em leds de alta potência. Depois ponho fotos deste upgrade.

 

Espero que gostem.

The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da naturalidade desse aquario ...

Os meus parabens...

 

Obrigado, Aires.

 

muito bom está espetacular e ainda não te comeram algumas crias?

 

Obrigado, rodasaquarium. Que tenha dado por ela, não e contei, ainda ontem, +/- 15.

The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, pessoal.

 

Aqui, fica algumas fotos dos Escalares.

SDC10886.jpg

SDC10884.jpg

SDC10898.jpg

Uma foto geral do aquario

SDC10891.jpg

Esta foto tirada, já com o upgrade feito na calha, passou de 72w em lâmpadas PLL, para 40w em High Power Leds.

Aqui, fica uma foto da calha com os respectivos leds instalados.

SDC10887.jpg

 

Espero que gostem.

 

Cumps.

The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boa tarde, pessoal.

Depois, de algum tempo, sem actualizar o tópico, aqui ficam algumas fotos do aqua.

 

Geral

SDC10927.jpg

 

Crias de Ap. Barlowi, com 7 semanas de natação livre.

SDC10939.jpg

SDC10922.jpg

SDC10918.jpg

Um pequeno video deles

 

Macho Apistogramma Barlowi

SDC10914.jpg

SDC10937.jpg

 

Pterophyllum scalare sp. 'Rio Nanay'

SDC10916.jpg

SDC10912.jpg

SDC10924.jpg

SDC10920.jpg

SDC10933.jpg

Um pequeno video

 

Agora, um pequeno video com 2 Hyphessobrycon Erythrostigma, na dança.

 

Espero que tenham gostado, opinem s.f.f.

Editado por Marco Alves
The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marco, essa fauna está um espectáculo-

Passado um mês como avalias os leds que montaste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marco, essa fauna está um espectáculo-

Passado um mês como avalias os leds que montaste?

 

Brancaman,

Obrigado pelo comentário. Em relação aos leds, são espectáculo, dão um efeito muito fixe nos peixes, fazem o efeito sombra na água.

The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde adquiriste os leds? Eu pela flora também não notei grandes diferenças no teu aquário, sobre a fauna só tu podes responder. Os escalares não tentaram dar umas trincas nas crias de apisto? Como alimentas as crias?

 

Tirando estas dúvidas só posso dizer que continua espetacular e tenho-o como um exemplo quando montar o meu aquário grande

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boa noite, Pessoal.

 

Aqui, fica 2 fotos das crias de Apisto.

 

SDC11386.jpg

IMG_5084.jpg

 

Cumps.

The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Boa tarde podias dizer onde arranjas te esse tronco???estou a montar um aquario para discos e achei interressante..

 

Cumprimentos

tim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais