Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

"@mad...dps o meu filtro é que é feio e inestetico....poisssss "

 

Quem disse isso? Euuuuuuuuuuuu? Estás me a confundir! xD

 

A situação do filtro é simples, ou faço um DIY filtro de esponja, ou meto um estilo mini canister, ou fica assim e arranjo uma flauta estilo os filtros internos da sera/boyu...

 

Aquilo tem muita corrente... E eles não gostam muito de exercício. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Para o nano?? LOL Esquece :) Aquilo deve fazer uns 500 milhões de litros de água, é maior que o nano :)

Quando o ligares ficas com os CRSs colados ao tecto... Mas pergunto na mesma :)

Pensei que querias um filtro para um aqua de 180litros :lol:

 

É um nano de 180L! Nanos 20L é coisa do passado!! LOOOL!

 

Agora a sério, o de 180L é outra história... Gostava mais de EIHEM :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na era dirigido a ti...era so uma obs xD

quanto ao DIY eu aconselho a perderes um pouco de mais tempo e fazes esterno...utilizas uma bomba de retorno e é facil...como é so para filtrar pois não gostão de muita corrente é facil...ou mesmo uma sump..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esqueci-me acrescentar...se quiseres dobrar pvc (ou outro tubo qualquer oco) deves começar por encher(enxer...mais uma que na sei) com areia...dps aplicas calor à area pretendida e dobras...a areia serve para o tubo não vincar...o mesmo processo serve para espalmar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLHA!! Grande ideia, vou fazer um aquário para japónicas na máquina da roupa. Assim meto aquilo a rodar para misturar o sal. Grande ideia, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lembras-te daquele sentimento de porrada???it's back...xD

estou a tentar imaginar as japonicas às rodas xD

 

Eliezer... Existe um site sobre isso para te ajudar... É uma caso sério, vai ver disso :|

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Attention_deficit_hyperactivity_disorder

Editado por mad&mor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CHEGARAM OS MEUS MACROBRACHIUM JELSKII!!! Hoje já tenho brinquedo novo :)

O mal não é dele, ja expliquei que a miha mãe me diz o mesmo, o meu pai,o meu irmão... Os meus avós, o cão morde-me, os meus 7... 2amigos (eles ainda não sabem, mas são...), nem sequer o meu amigo imaginário me atura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora uma coisa a sério, vocês têm dificuldade em criar Red Cherrys? Eu tenho milhentos no meu comunitário, mesmo os pequeninos aprendem a esconder-se. Mas tem que haver esconderijos, musgo ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RC não temos, iremos talvez ter no comunitário para cruzamentos a ver como saiem com o CRS.

 

Temos 2 CRS com ovos, uma perdeu ovos pois deve ter sido perseguida pelos bêbados e largou os ovos para os distrair :D A outra está carregadíssima! Nem pode com a cauda! :o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na sinceridade?

gosto de os ver no aqua...se ouver reprodução melhor...

têm esconderijos...musgo (não nas melhores condições verdade) e uma toca que no minimo tem uns 7 la dentro (pelo menos tinha)...mas ultimamente so saiem dps das luzes out estão todo o tempo na toca eheheh

os neons devem incomodar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.