eCO SHRIMP 20L


mad&mor

Recommended Posts

Então e fotos disto?!?! Também tenho areão que me sobrou do wood embrace que te posso dar, ainda não consegui saber preços dos ctt porque tive exame ontem e so cheguei ao porto as 8 da noite, mas de qualquer forma se sempre o quiseres eu envio e pagas depois os portes

 

Obrigado amigo Manik! Pago pois... Mas é quanto? Tenho que perguntar ao CTT!

 

Pois agora já temos o substrato fértil, esse areão vai ficar daqui (puxa a orelha levemente) :3

 

UPDATES:

 

- Colocada bola de musgo e 2 Sagitárias :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 316
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

não faço ideia, posso enviar-te isso na segunda por correio. Se quiseres fazemos assim: mandas-me a tua morada por PM e dizes a modalidade em que queres que envie (chegar no dia seguinte ou normal) e eu envio segunda, pago e depois digo-te quanto foi por PM e envio-te o meu nib

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero soar parvo mas o objetivo do substrato fértil é que tem nutrientes e não se deve lavar mas sim tapar com um substrato inerte por cima?... estou confuso.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado claro... Não consigo agradecer que chegue ao Manik! Ele sabe!

 

Tony! Já o Toutinho tinha levantado esta questão... O substrato meteu me a agua num estado... Enfim... Lastimável, não mexemos no substrato mas sim fazer 3 mudas e tirar com o camaroeiro o que flutuava... Só isso.

Editado por mad&mor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo por pedir desculpas pela qualidade horrivel das fotos... Maquina estava a carregar... Mas dá para termos ideia:

 

 

 

 

Ora que está ele a bombar uma powerhead mcguiver style abaixo mencionado :D

 

Peças necessárias: Adaptadores, Peça sobradas de um sifão estragado...

 

 

 

 

"">>## imageshack

Editado por mad&mor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu tb não tinha lavado o substrato fertil...max passado apenas por água 1x para retirar poeiras, pois a lavagem com ela leva os nutrientes pelo cano...e deve ter substrato inerte por cima, evita que fique uma grande porcaria e que os nutrientes se dissolvam rapidamente na coluna de água

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não é fértil então o teres lavado não é problemático antes pelo contrário foi a actitude certa, mas então não te preocupes com a cor da água, vai dormir, deixa o filtro a trabalhar e vais ver que amanhã está tudo bem.

 

Devias ter visto o meu aqua quando montei o meu de 60L Tanganyika com areia que parece farinha...não stresses e tem paciência isso acaba por poisar

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para ver bem, mas está a 25ºC (s/ termoestato)

 

 

 

Ainda estava um pouco turvo na altura :3

 

"">>## imageshack

 

O grande plano :D

 

E por já... É só...

 

Abraços

Editado por mad&mor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Colocar a partir de amanhã:

 

• Aproveitar o resto do tubo PVC que tenho da antiga flauta, fazer uns esconderijos (4-3-2-1)

 

• Colocar o tronco favorito dos CRS do comunitário para o Nano

 

• Colocar Substrato inerte (granulado de 2mm) fornecido pelo amigo Manik :D

 

• Instalação de Mini Fita led (~15 LEDS) 3w

 

• Musgos: Xmas Moss e Phoenix Moss

 

• E finalmente claro... CRS !! :drool3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e um pouco de purigen não faria mal nenhum.

 

Estás aberto a trocas? Eu mando a minha por correio azul para ti. :P

 

O estado da agua na foto é do Nitrivec, pois tive o filtro fora de agua uns minutos e tive receio de haver uma instabilidade nas bacterias! Mas hoje estava cristalina!

 

Claro que tem Purigen Tony! Até já tenho uma frase? Não leste? Tenho que por na assinatura... "Se vivo sem Purigen? Vivo... Mas não é a mesma coisa..."

 

Andamos à procura de uma Vidreira porreira neste zona (Oeste) para termos um orçamento mais ou menos da coisa... "But that's another story..." xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.