ajuda sexagem de ramirezis


reddevil

Recommended Posts

Ficam aqui umas fotos. Não estão é grande coisa pois não e facil fotografalos. Tenho é um problema, como não os consigo destinguir muito bem não sei se são fotos do mesmo ramirezi :lol!:  :lol!:  :lol!:

img20310.jpgimg20710.jpgimg20910.jpgimg21110.jpgimg21210.jpgimg21410.jpgimg21510.jpg

img19610.jpg

 

img19110.jpg

 

img19910.jpg

 

 

um video:

 

[media]

 

No entanto segundo o que li as femeas apresentam o abdomen ligeiramente cor de rousa coisa que nos meus não da para ver muito bem. Pelomenos eu não consigo ver bem. Outra coisa seria o macho não ter escamas azuis dentro da marca preta que tem perto da cabeça mas ao que eu reparei os meus tem os dois escamas azuis dentro da mancha preta. Tambem reparei que um tem os espinhos maiores do que o outro.

 

Concluindo continuo sem saber se são dois machos, duas femeas ou um casal. :lol!:  :lol!:  :lol!:

 

Se conseguir tirar mais fotos amanha clocoas.

 

cumps

logo1115.png

 

Visitem e participem neste novo fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a fêmea tem o abdomen cor de rosa, e é exatamente igual ao macho, essa é a unica diferença entre eles, nas fotos não se consegue perceber muito bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me parecem 2 machos.

As femeas que tive tinham a tal mancha rosa no abdomen. Pode no entanto ser stress e não apresentar tanta coloração.

Cumps. e boa aquariofilia

 

lenac

Link to comment
Partilhar nas redes sociais