Dúvida quanto à cor do Betta


NetSpace

Recommended Posts

Voltei recentecentemente à aquariofilia, após muito tempo longe deste hobby.

 

Tenho uma dúvida quanto à cor do betta que comprei recentemente.

Sei que é um CrownTail, mas estou com dificuldades em caracterizar a cor do mesmo. Vi noutro site que poderá ser um CT "Calico", alguem me confirma esta info?

 

Segue uma foto do Betta:

betta.jpg

 

 

As caracteristicas do aquarios estão AQUI

Ja tive outro Betta hà algusn anos, num comunitario sem qualquer tipo de problemas (mesmo com camarões e gupps), no entanto este parece-me bem mais agracivo.

Será possivel colocar + 4 femes no aquario (possui bastantes esconderijos)? Caso não seja possivel, qual a alternativa (não pretendo ottos, nem corydoras)?

O meu aquário:

panoramica20207ag4.jpg

...::: V.Perucho :::...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Humm a ideia era ter um aquario só de bettas.

 

Susana quando dizes o que aqua é pequeno para + 4 femes referes-te à quantidade de àgua, ou à probabilidade de exitir mais "interação" (e consequentemente + probabilidades de problemas) entre os peixes?

 

Quanto à cor, vi num site (que nao fixei) uma foto muito semelhante ao meu com esse informação.

Editado por NetSpace

O meu aquário:

panoramica20207ag4.jpg

...::: V.Perucho :::...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um aqua de 50x30x25 pode levar um macho e 4 femeas na boa, desde que tenhas bastantes esconderijos, mas coloca o macho umas semanas numa maternidade, para que ele nao marque territorio pelo aqua todo. Assim quando o soltares ele ja vai com a "bolinha baixa". No entanto tenta não colocar femeas muito pequenas.

assbettaportugal-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais