120 comunitário


Recommended Posts

Saudações,

 

As grutas estão artificiais demais, a variedade de rochas destoa um pouco, e o tronco mopani podia ser bem aproveitado com umas anubias agarradas ;).

Mais plantinhas!

E tem aí uma planta que não sei se vai aguentar muito tempo (e se aguentar vai ficar gigante), essa central com as riscas brancas, bastante alta não é para aquário. (Sei de alguns senhores pouco honestos ou que simplesmente por ignorancia as vendem em algumas lojas)

 

Atenção também para não enterrar muito as anubias que tem ou elas podem morrer se não tiverem o rizoma fora de terra.

 

De certeza que vai ficar muito melhor quando fizer a sua renovação!

 

Um Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu livrar-me-ia do fundo, por um motivo muito simples: tira a atenção do setup, isto é, quem olhar para o aquário vai olhar mais para o fundo do que para as plantas. Experimenta por um fundo preto ou branco para veres como fica ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.