60 cm


Recommended Posts

as plantas que tens na terceira fotografia se tivertem interradas como estao acambam por morrer tens que as atar a uma pedra o rizoma tem de estar de fora e o layout esta interressante mas essa gruta nao tem um ar natural (opniao pessoal esta claro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

"Estranho foram plantadas há 15 dias e estão a arrebentar ... não sabia disso... para já vou deixar ficar assim uma vez que estão a crescer ..."

 

Daqui por outros 15 dias vai estar a postar aqui "ajuda por favor as minhas anúbias estão a morrer".

 

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pronto eu vou fazer um zoom e mostrar aqui no forum...

Ate porque no mesmo dia comprei também para o meu aqua e também ja esta a crescer... no meu visto que a aqua esta com melhor qualidade e ja tem fertilizante ja nasceu mais 3 folhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Espirito Santo tudo bem que podem tar a crescer...mas pensa assim "se elas estando numa condiçao que nao lhes é favoravel crescem, entao se tiverem numa que lhes é favoravel crescem ainda mais" e assim sempre evitas algum dissabor, afinal nao te custa nada desenterra-las um pouco... Mas pronto, isto sao so opinioes. A ultima alavra é tua ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão

Dá uma ar mais natural ao aquário e desfaz aquela casota que tens no lado direito. Na natureza isso não existe e os peixes que tens no aquário não gostam desse espaço, pois é grande de mais para ser um refugio. Espero que não leves a mal, o meu comentário.

Obrigado

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão

Dá uma ar mais natural ao aquário e desfaz aquela casota que tens no lado direito. Na natureza isso não existe e os peixes que tens no aquário não gostam desse espaço, pois é grande de mais para ser um refugio. Espero que não leves a mal, o meu comentário.

Obrigado

 

Concordo,

Os aquários por norma quanto mais "naturais" ou similares ao que se encontra na natureza mais bonitos são, na minha opinião (mas opiniões há muitas ;D).

 

De resto esta giro!

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está porreiro mas tambem demolia a casota, lol. Até podes fazer uma, mas da lhe um ar natural e mais pequeno, para ser um esconderijo em vez de uma casa. Eu experimentava tombar as pedras e deixa-las cair a ver a forma com que ficava... de forma natural.

 

Mas a ideia está gira e há sempre retoques a dar e opinoes a receber, agora não te inibas e continua o teu caminho. Vê o meu aquario, está na minha assinatura e tambem tem 60cm.

 

Um abraço

Opinem ->

signfij.jpg<- Opinem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelas dicas, passo a explicar este aquario vai ficar assim porque embora seja montado por min não é meu mas sim de uma pessoa amiga, e tambem esta decorado de encontro a vontade da filha dela (13 anos) que queria meter la um barco para os peixes entrar e sair, a forma de a convencer a nao o fazer foi prometer uma casota...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.