vendo carpas koi


Recommended Posts

boas,

comprei 6carpas koi por volta de Novembro/ Dezembro quando comprei disseram-me que tinham a volta de 2/3 meses

têm estado num tanque bem grande mas a cerca de 2 meses começou a ficar verde deixei de as ver este fim de semana comecei a trocar a agua mas apercebi-me que as carpas se tinham reproduzido

 

agora tenho de vender as pequenas pois não tenho condições de ficar com as carpas todas

quem tiver interessado em ficar com algumas contacte-me

o preço vai variar da quantidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sua História esta mal contada!!

 

Que tamanho tem as Koi que comprou na loja?

que tamanho tem as pequenas para as poder vender ja?

 

Ou foi enganado pelo empregao da loja ou o Sr tem ai um fenomeno da Natureza!!

Editado por LaraMartins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando as comprei tinham menos de 10 cm e na loja disseram-me que tinham a volta de 2/3 meses têm estado num tanque bem grande com 22m de comprimento 9 largura e 190 profundidade, não lhes comida nenhuma porque o tanque tem la bichinhos e algas num curto espaço de tempo cresceram bastante não sei se é normal ou não porque é a primeira vez que tenho peixes

 

em relação as pequenas tenho 2 tamanhos uns muito pequenos e outros com +- 4 cm

 

não as estou a vender com esse tamanho só daqui a mais 1 mês ou 2 dependo do crescimento

 

isto para mim também foi uma surpresa porque antes de comprar tive-me a informar sobre carpas e vi que só se reproduziam passado 2 a 4 anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • se foram mesmo esses que criaram dono da loja enganou-te com a idade dos peixes !!! mas ja que eles criaram parabens!!!

as condiçoes de possuis sao as ideais para Kois!!

 

ha um problema elas ja devem ter 2 ou 3 anos e para reproduzirem deveriam ter 30 cm é normal que esses nunca cheguem a crecer muito mas os alevins se bem criados poder crescer com saude

 

parabens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

afinal os peixes que nasceram la não eram carpas,,,

são peixes amarelos comprei 5 peixes em Novembro, assim ate bate certo com as informações que ja vi na net, ao fim de 8 meses atingem a maturidade sexual têm a desova em Março Abril

Os outros mais pequenos da segunda desova acho que morreram porque tive de encher o tanque e acho que a diferença de temperatura morreram os outros como já eram maiores sobreviveram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais