Medidor de Custos de Energia


Recommended Posts

Bons dias,

 

ando há muito para comprar uma coisa destas e parece que é agora.

 

Acabo de receber a newsletter do Lidl e nela vem promovido um Medidor de Custos de Energia a uns singelos 9,99€.

 

Vou tentar comprar pois interessa-me imenso, tanto para os equipamentos de aquariofilia, como para outros equipamentos eléctricos (máquinas de lavar, combinado, torradeira, etc, etc).

 

Desta forma poderei perceber o que é mais urgente substituir por outro equipamento mais eficiente/poupado.

 

Deixo-vos o url para que possam ver:

 

Medidor de Custos de Energia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Paulo,

 

Tambem já tinha visto e acho que vou comprar.. O que acontece é que nem sempre é facil de apanhar..

Vou andar com atenção..

 

Ab

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo esse o objectivo do post inicial :)

Adivinho que seja algo que muita gente gostaria de ter. Ainda por cima a um preço acessivel.

 

Vou ter de me lembrar pois está disponível nas lojas a partir de 5.ª feira, 26/04.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu tenho um, comprado no lidl já há uns dois anos, e posso vos dizer que o meu aquário esta a consumir 0,28 € dia

:)

 

Boas, e qual é o tamanho do teu aquario?

 

Eu também tenho um, comprei no Ebay mas não tem uma coisa útil que este tem que é a possibilidade de ajustar ao Bi-horario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu tenho um, comprado no lidl já há uns dois anos, e posso vos dizer que o meu aquário esta a consumir 0,28 € dia

:)

 

Boas, e qual é o tamanho do teu aquario?

 

Eu também tenho um, comprei no Ebay mas não tem uma coisa útil que este tem que é a possibilidade de ajustar ao Bi-horario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo Lisboa grande partilha sim senhor :thumbup3:

Mais um com lembrete no telemovel :dance:

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e tem que é a possibilidade de ajustar ao Bi-horario

 

Ora aqui esta uma questão que eu gostava de deixar. Nós que temos aquários ligados todo o dia (filtros e termoestato) acham que a tarifa bi-horaria compensa? Não esquecer que embora o periodo mais barato tenha um custo mais baixo que o standartl, o outro periodo tem um custo superior. Será que a media compensa?

Editado por grove
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

Olha aqui está um tópico bastante interessante, não vou adquirir o aparelho pois tenho medo de me assustar :).

Tenho sensívelmente 550l dividos em 3 aq., se a minha maria imagina-se os custos, colocava-me os "sacos do pingo-doce á porta". :).

 

cumpr.

Sérgio Vale

Editado por vale
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu tenho um, comprado no lidl já há uns dois anos, e posso vos dizer que o meu aquário esta a consumir 0,28 € dia

:)

 

Boas,

Seria interessante saber qual a temp. que mantêm a água e a capacidade do aq.

cumpr.

Sérgio Vale

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aquário e um de 60x30x30 com um filtro de 8w ligado 24h, duas T5 24W ligadas 6h dia e termóstato 100w a 26 graus e um válvula selenoide ligada 6h dia e ainda 3 relógios de tomadas.

:thumbup3:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caríssimos!

 

É hoje! :)

 

E eu já tenho o meu.

 

Aproveito para informar que o LIDL de Linda-a-Velha tem.

 

Ainda vou ter de perder um bocadinho a configurar aquilo mas já o meti a funcionar aqui no trabalho com 0,14€ por Kw...

 

Boas compras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caríssimos!

 

É hoje! :)

 

E eu já tenho o meu.

 

Aproveito para informar que o LIDL de Linda-a-Velha tem.

 

Ainda vou ter de perder um bocadinho a configurar aquilo mas já o meti a funcionar aqui no trabalho com 0,14€ por Kw...

 

Boas compras!

 

Eu pago 0,132 € por KW

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que nem sei bem mas foi o valor que me pareceu bem :)

 

Em casa tenho a tarifa bi-horária. Aqui no trabalho não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu já cá canta.

Quando sair do trabalho tenho de ir configurar a coisa.

Vamos lá a ver se não me assusto hehe

O melhor e não mostrar a Maria, senão dá logo carta vermelha ao proximo aquario lolol

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons dias,

 

ando há muito para comprar uma coisa destas e parece que é agora.

 

Acabo de receber a newsletter do Lidl e nela vem promovido um Medidor de Custos de Energia a uns singelos 9,99€.

 

Vou tentar comprar pois interessa-me imenso, tanto para os equipamentos de aquariofilia, como para outros equipamentos eléctricos (máquinas de lavar, combinado, torradeira, etc, etc).

 

Desta forma poderei perceber o que é mais urgente substituir por outro equipamento mais eficiente/poupado.

 

Deixo-vos o url para que possam ver:

 

Medidor de Custos de Energia

amigos

eu sou chefe do Lidl Mafamude em V.N. de Gaia aconselho-vos rapidez pois o artigo entrou hoje á venda e quando saí já só tinha 5 unidades...

Cumprimentos...e boas compras!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui esta uma questão que eu gostava de deixar. Nós que temos aquários ligados todo o dia (filtros e termoestato) acham que a tarifa bi-horaria compensa? Não esquecer que embora o periodo mais barato tenha um custo mais baixo que o standartl, o outro periodo tem um custo superior. Será que a media compensa?

Puro engano caro amigo

Eu mudei para bi horario á 2 anos,passei a pagar + 2€ de contador o preço mantem-se durante o dia e passa para metade durante a noite durante a semana e sábados das 14 até ás 8 da manhã de 2ª feira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu caso tb tenho o bi-horário mas a tarifa reduzida entra em vigor pelas 22h.

Por isso passei a ligar a iluminação somente a partir das 21h30. Em alguns aquas chega a ficar ligada até às 04h da manhã...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.