Aquario em construção..


Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

O teste que fizeste as pedras deu "negativo" quanto ao serem calcarias mas no entanto frizaste que sao provenientes da praia. Alguma vez as usaste antes de meteres nesse aquario?

Tanto quanto sei nunca e aconselhado o uso de qualquer tipo de "material" proveniente do mar (agua salgada),ja usar pedras e afins do rio (agua doce) é risco elevado devido a possibilidade de tranporte de doenças tudo que e de agua salgada nem sequer sonho usar.

 

Cump´s

 

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto para resumir e se quiseres claro experimenta retirar essas pedras de agua salgada do aquario antes de fazeres as tpa´s com agua de ph mais baixo deixa ficar o aquario sem as pedras e no proximo teste que fizeres a agua se tiver novamente superior ou com subida igual ao que estava antes entao nao e das pedras.

lol

 

Cump´s

 

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boas..

 

Preciso de ajuda... o meu aquario metade.. do lado oposto onde esta a filtro a puxar os vidros estão a ganhar verdete... umas bolas pequenas...

 

Qual a melhor solução para acabar com isto?? eu tenho um limpa vidros um L qq coisa.. tentar comprar outro?? comprar um UV??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquário bonito, mas na minha opinião, muita fauna. Reduzida equipa de limpeza. Eu adoro os bótia palhaço, mas eles crescem imenso... E vão acabar por te ocupar muito espaço no aquário.

Sou igualmente muito reticente em relação à mistura de discus e escalares num aquário, visto que o teu aquário não chega sequer a 300lts brutos, deves ter 250lts úteis, e acho pouco espaço para peixes de tão grande porte.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.