Adopção em malawi?!?


Gremlyn

Recommended Posts

Boas

 

Aqui vai um episódio caricato que me aconteceu neste fds de Páscoa.

 

Tinha 2 fêmeas Caeroleus grávidas em que uma ia no 25º dia e outra no 15º. Pesquei as duas ao mesmo tempo do aquário (até pescava a de 15º dia mais tarde, mas tenho que desmontar o aquário quase todo só para as apanhar) e como não as posso meter ao mesmo tempo na maternidade de 20l porque estão sempre à tareia, fiz o parto à de 25º dia e deixei a de 15º sozinha na maternidade com uns 20 peixinhos recém-nascidos.

 

O que a peixa (15º dia) começa imediatamente a fazer assim que eu viro as costas??

 

Começou a engolir os pequenos que eram da outra... e ficou com uma boca ENORME!!

Ficaram só uns 4 ou 5 cá fora...

 

Partindo do princípio que ela não comeu os filhos da outra, acham que faço alguma coisa? Tenho medo que alguns morram entretanto se não fizer nada e ao mesmo tempo se os tirar da boca dela tiro também os ovos...

 

cumps e agradeço desde já as respostas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas

 

Dos 32 que viram o tópico ninguém tem uma sugestão? :doofywave:

 

Bom... a peixa continua a boca bem cheia e cada dia que passa parece que tem maior dificuldade em respirar tal é o tamanho da boca dela. Vou aguentar mais 2 ou 3 dias e vou fazer o parto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é...

 

retirei os peixes todos da boca dela... deviam ser quase 40! Não reparei se havia uns maiores que os outros mas não serão 10 dias que fazem a diferença...

 

só não percebo é por que é que ninguém deu sequer uma dica... só fico é com menos vontade de participar :tapfoot:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais