Nano Ryoboku


Diogo HC Matias

Recommended Posts

Boas, é impressão minha ou a pedra mudou de cor?

Uma foto é poucochinho, não se arranja mais? :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 68
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas, é impressão minha ou a pedra mudou de cor?

Uma foto é poucochinho, não se arranja mais? :puppydogeyes:

 

Está ligeiramente verde :doofywave: e com musgos agarrados...

Quanto às fotos arranjam-se pois... só não é agora :naughty: eu posto mais quando for buscar os peixes para serem mais interessantes!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas,

 

Está impecável sim Sr.

 

A precisar de poda? LOL, devias ver o meu...

 

Simplesmente, não tenho coragem para cortar o que me custou tanto a conseguir :sorry:

 

Com o tempo, chego lá!

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

ummm,

 

cheira-me que o Diogo emigrou, ou então está a participar no concurso e não pode botar fotos por aqui...

 

também gostava de ver a evolução do "bebedouro" do gato...

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros amigos,

 

Tenho de facto tido pouco tempo para fotos... fica apenas uma exemplificativa do estado actual.

 

302317_4367102213538_1772695978_n.jpg

 

Em breve tento fazer um video... Abraços!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas,

 

Isso assim não tem piada..., não tem defeitos...

 

É impressão minha ou mudaste de lâmpada? Ou é Photpshop? Esse cardume afinal é de que espécie? Boraras?

 

Tens de passar a botar umas fotos "maiorzitas", a net agora é bem mais rápida que há uns tempos atrás.

 

Continua o bom trabalho e parabéns, continua espectacular.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos,

 

Sim, são as Boraras brigitae. Infelizmente, de um cardume inicial de 20 indivíduos só sobraram 9, mas as cores estão soberbas!

 

No que toca a fotos, infelizmente a maquina (ou o fotografo) não está a dar para tirar grandes fotos... tenho de pedir uma 550D emprestada a um amigo para sacar umas melhores!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É impressão minha ou mudaste de lâmpada? Ou é Photpshop?

 

 

Não troquei ainda a lâmpada... desleixo meu. Na foto, as cores estão mais brancas porque adicionei 2*24W 8000K para melhorar a luminosidade da foto (e ainda assim tenho arrastamentos nas boraras...) e claro que levou um bocado de Lightroom.

 

Abraço

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas, vinha deixar mais uma actualização no meu nano. Hoje é dia de submete-lo ao AGA contest, apesar de na minha opinião ainda não estar acabado...

 

DSC_0238_2.jpg

 

Mais logo posto umas macros! Abraços

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Diogo, voltaste #musica:multi: banana rock :onfire::yahoo: , isso está muito nem conseguido, pena os troncos estarem mais tapados, por mim era mesmo só os troncos e umas plantas rasteiras :twisted: , boas sorte no concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais três fotos:

 

DSC_0190_2.jpg

 

DSC_0204.JPG

 

DSC_0224_2.jpg

 

Vai levar nova poda, na cuba, na HM, na tripartida... acho que só precisa mesmo desta última poda e mais 2-3 semanas para ficar no ponto.

 

Comentários e sugestões são benvindos!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Este aquário está agora em automanutenção, apenas tenho dado comida aos peixes e adicionado micros + K+ semanalmente. Nem Co2 está a ser injectado.

 

Apesar disso, ainda não está em muito mau estado, apesar de se notarem umas carências e algas pretas. Vou tentar recupera-lo até ao final do ano para tirar uma foto final e depois será desmontado porque o vou mudar de localização. Irei ter muita pena de o desmontar porque era um aquário que duraria ainda mais uns bons meses sempre saudável e sem grande trabalho com ele.

 

Fica a penúltima foto:

 

DSC_0467.jpg

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.