Recommended Posts

Olá a todos,

 

Esta mensagem é apenas para informar que o fórum irá sofrer um upgrade e por isso está em modo "light"... daí algumas das funcionalidades estarem desactivadas...

 

Assim que o upgrade estiver concluído com sucesso, voltamos a activar todas as funcionalidades.

 

Obrigado e desculpem o incómodo.

 

João Branquinho

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 63
  • Created
  • Última Resposta

Boas!

 

Ena ena! O Forum vai melhorar... Ainda mais? :3 Muito bem!

 

Aqui estou eu a reportar pelo bug que tem surgido ultimamente (%s) nas mensagens do estado espírito "%s" sendo um nome de membro ou até estado espírito. Entende-se que seja um conflito de variável (Não entendo nada de programação) mas é mais ou menos isso.

 

Acontece tanto nos estados de espírito como em citações de posts.

 

Cumps e continuação de um bom trabalho.

 

Pedro M.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Força nisso, estamos cá para apoiar :)

Nas minhas notificações aparece "% criou o tópico %" em todas. :) É o ataque dos clones? :)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hm... eu vejo bem.. deve estar a afectar só alguns membros... estranho.... quem tem esse problema tem o fórum em inglês ou em português? Se está em português alterem para inglês para ver se resolve... e depois avisem por favor.

 

Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Ena ena! O Forum vai melhorar... Ainda mais? :3 Muito bem!

 

Aqui estou eu a reportar pelo bug que tem surgido ultimamente (%s) nas mensagens do estado espírito "%s" sendo um nome de membro ou até estado espírito. Entende-se que seja um conflito de variável (Não entendo nada de programação) mas é mais ou menos isso.

 

Acontece tanto nos estados de espírito como em citações de posts.

 

Cumps e continuação de um bom trabalho.

 

Pedro M.

 

Olá Consegues copiar exactamente o que te aparece?

 

Boas

 

Força nisso, estamos cá para apoiar :)

Nas minhas notificações aparece "% criou o tópico %" em todas. :) É o ataque dos clones? :)

 

Cumps

 

Já deve estar resolvido, confirma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz log out e login novamente.

 

Como é que aparece os que na imagem tem o nome correcto? Exemplo o meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria só dizer que, em ambiente Android, ficou MUITO MELHOR!!!!

 

Ob! biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jà tentei tudo... Desisto! Está tudo na mesma! Aparece como no screenshot que tirei! Bah!

Boas,

 

Tens o fórum em português... coloca em inglês a ver se isso desaparece. Vai ao fundo da página do fórum, do lado esquerdo, e escolhe a versão em inglês. Depois diz aqui se desapareceu o problema.

 

Infelizmente os caracteres portugueses causam alguns problemas com o IPB, e por isso a versão portuguesa tem alguns bugs...

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal? Resolvido?

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

 

Sem problema, o importante é estar resolvido. Infelizmente há uns problemas com a versão portuguesa do fórum e esta nova versão do IPB... a ver se isto em breve tb fica resolvido.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já agora caso encontrem algum erro copiem tal e qual ele aparece pois torna-se mais fácil resolver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.