Duvida


r3dpT

Recommended Posts

Boas. Deram-me mais um aqua ca para casa medidas 40x25,5x45 (30litros?) marca superfish. Queria meter la uns redcherrys. Este aquario serve?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim o aquário serve, tens é de ter mais cuidado com a qualidade da água do que no de 1 metro.

qual o setup(filtro, iluminação, etc)?

estás a pensar colocar mais fauna?

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filtro é um de cascata "HBL-301" , iluminação a lâmpada que vem com o aqua é de 11w. Tenho um tronco de videira que ainda nao esta tratado. Areão é preto. Vai ser so redcherrys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que aconselho é colocares o  tronco sozinho durante uma semana e ires vendo os parametros, vais trocando a água e depois de todos os parametros estarem estáveis, então colocas os camarões.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens muita varidade, o básico é o musgo de java...depois tens sagitaria subulata, Hemianthus callitrichoides, Marsilea, eleocharis, lilaeopsis, echinodorus tenellus, glosso e outros que não me lembro.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gosto deste tópico:http://www.aquaonline.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=237&Itemid=78

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais