Renascimento 54L PLANTADO


Guimas

Recommended Posts

Nice =D

Boas

Mesmo selva mas gosto, bem louco

Está aí uma bela selva aquática do lado esquerdo e uma bela clareira do lado direito. Agora é só manteres isso....

 

Obrigado pelos comentários. Vou dar forma a isto com umas podas mas ainda estou a pensar nessa mesma forma..

 

Abraço,

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Ontem, sábado, fiz uma poda depois de uma semana com alguns problemas com o CO2. Retirei as sagitarias que mais me parecem Vallisneria Nana, tirei umas fotos e fiz um vídeo.

 

Aqui ficam as fotos:

 

P4210085.jpg

 

P4140082.jpg

 

P4210084.jpg

 

P4210091.jpg

 

P4210093.jpg

 

P4210094.jpg

 

Depois da Poda:

 

P4210101.jpg

 

O vídeo ponho mais tarde.

 

Comentem à vontade.

 

Abraço,

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pá grande sova chainsaw ...

 

Não tens espaço para por ao logo do lado esquerdo da Staurogyne repens ou só ao logo do lado esquerdo do musgo, para tapar mais a parte inferior dessas plantas altas, os rebentos desta planta (Staurogyne repens)? Ela deve ser um bocado lenta a crescer, mas devagar vai-se lá... era só uma ideia... e deixavas aquela clareira que fica bem!

 

Um abraço!

Editado por AiresJusto

AquaGranum , NanoLab
"Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pá grande sova

Não tens espaço para por ao logo do lado esquerdo da Staurogyne repens ou só ao logo do lado esquerdo do musgo, para tapar mais a parte inferior dessas plantas altas, os rebentos desta planta (Staurogyne repens)? Ela deve ser um bocado lenta a crescer, mas devagar vai-se lá... era só uma ideia... e deixavas aquela clareira que fica bem!

 

Um abraço!

 

Bem visto... mas eu preciso é que a Staurogyne apanhe mais luz para crescer mais! Mas está bem visto sim! Vou pensar como realizar a tua sugestão.

 

Abraço

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aquário está bom. Define bem as plantas de primeiro e segundo plano e se possivél um centro de objecto como por exemplo u tronco ou rochas no meio do lado esquerdo.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Bem bacano André, bem bacano...

Talvez umas rochas ou uns troncos ajudassem a dar um ar mais natural... Não concordas?

Abraço ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Então amigo... é para quando uma atualização? :)

 

Abraço

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boas,

 

Espantosamente não recebi qualquer notificação de novas mensagens neste tópico... Acabei de passar por ele e então reparei!

 

Bem... o aquário já está muito diferente. As plantas cresceram imenso e resolvi modificar. Porém, como em breve vou fazer uma montagem de um de 200L, vou também atualizar esta. De qualquer das formas amanhã vou tentar tirar uma foto jeitosa e postar aqui.

 

Um obrigado por me acordarem e mostrarem interesse =) No fundo é isso que nos vai dando animo =)

 

Abraço

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do teu aquário, boa inspiração para o meu 54L

Qual é a iluminação que estás a usar?

Fico à espera de actualização!

Cumps

 

Obrigado,

 

A iluminação é muito simples, são duas lâmpadas económicas de 11W cada, com cerca de 4500K.

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

atualizações!!!!

então??estamos á espera :D

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo à espera do Sábado para poder montar o novo aquário e então desocupar este, que neste momento alberga plantas para o novo aqua..

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso amigo ;)

Vamos lá aguardar por esse novo projeto então.

 

Abraço

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.