AquaBee


Gonthy

Recommended Posts

ora aqui vao mais umas fotos, quase que nao muda, em relação a fertelização tenho usado o tropica plant nutrition +, mas quase que nao uso por causa dos camaroes, tenho 3 bolhas por segundo, em relaçãoa iluminação tenho 4 lamapdas t5 de 54w, 3de 6500ke outra de 1800k mesmo para plantas.

 

DSC09430.jpg

DSC09424.jpg

DSC09422.jpg

DSC09421.jpg

DSC09411.jpg

DSC09409.jpg

DSC09407.jpg

DSC09406.jpg

DSC09404.jpg

Gonçalo Afonso

 

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Gonthy... Simplesmente brutal, como sempre. Quando for grande quero um assim... ;)

 

O red rili tá espectacular, cores mesmo cristalinas... Parece mesmo que um dia terei que passar por tua casa!

 

Que peixe é esse que aparece na tua 1ª foto?

 

cumps, David

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o tapete da cuba quando cheguei de ferias estava levantado do lado esquerdo, nao sei o que se passou,

eu para nao ter tanto trabalho decidi arrancar tudo e voltar a plantar.

Gonçalo Afonso

 

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pelo que sei o aqua está a ser desmontado....

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, e aagora vai haver novo projeto, ou quê???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver essa colonia de blue tiger orange eyes, para ja teres descendencia para vendas, isso deve ir de vento em poupa ;). Que tal umas fotos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol epa Gonçalo estou só a pegar contigo! Como te expliquei quando visitas-te a minha shrimproom eu só costumo vender quando tenho colónias consideraveis, para não haver quebras na colónia, por isso fiquei curioso para ver essa tua, mostra lá isso! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ohh e eu a pensar que tinhas conseguido reproduzir os ditos em força, na altura estavas todo entusiasmado que querias camarões bem azuis, mas vais desistir deles porquê, já não vais continuar com camarões?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estes eram da minha namorada mas ela desistiu de camaroes, desisti porque voltei para os discus novamente, mas gostei da experiencia, estes por acaso reproduziram muito bem, tal como as paracaradinas, tive problemas foi com os green.

Gonçalo Afonso

 

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahh ok vais voltar para as solhas :tapfoot:biggrin.png' alt=':biggn:'> .

 

Epa podias ter documentado isso aqui, blue tiger são uma variedade lindissima e não é qualquer um que os consegue reproduzir, têm as suas manhas. Ya os paracaridina são pequenos mas são bons reprodutores :). Pois os green não são lá muito fáceis de lhes apanhar a manha para reproduzir, mas é como tudo é só descobrir o ponto certo e manter, os meus vão reproduzindo mas pouco, tenho de perder um pouco mais de tempo com eles.

 

Mas é uma pena estares a desistir dos camarões pá, já somos tão poucos e ai por Coimbra ainda menos..

 

AInda vais voltar um dia ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sabia que era dificil reproduzi-los, pois foram mesmo os mais faceis, um dia quem sabe posso voltar ate porque a maior parte dos camaroes que tive foram comprados a meias com um colega, ele como foi sempre a grande paixao dele vai continuar, a maior parte dos camaroes que tinha aqui foram todos para casa dele para que um dia mais tarde se quiser voltar ja nao tenho que gastar tanto dinheiro,

 

o camarão que mais gostei e que gosto claro são mesmo as paracaradinhas, acho um camarão resistente e lindo

Gonçalo Afonso

 

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são fáceis, mas a água de Coimbra ajuda, é muito boa comparada com a água da torneira cá de Lisboa.

 

É uma boa opção assim tens sempre os camarões de backup para quando quiseres voltar ;).

 

Sim os paracaridina quando formam uma colónia densa, ficam menos timidos e mostram a sua belesa já tenho alguns com 4 riscas no dorso. São faceis de cuidar comparando com o CRS por exemplo e são mais pequenos que outros camarões, tenho femeas com 1cm carregadas de ovos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais