o meu aquario


Eliezer costa

Recommended Posts

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

@ touts...se arranjares maneira de ir na te esqueças de mim :D

 

todos os peixes são bonitos aos seus donos...quer sejam kangurus quer sejam coalas xD...

eu pessoalmente sou mais do tipo cãocordilo...muito util com sogras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de muito pensar (foram muitos anos a pensar nisto!!), descobri dois animais que são a anedota da criação. Na altura de fazer os animais alguém disse: "bora lá fazer um bicho completamente inutil!!" E se tivessem alguma utilidade já teriam desaparecido. A sorte deles, é serem fofinhos!

 

Ora então vamos lá ver:

 

Os Pandas, e os Coalas.

 

Ambos se alimentam EXCLUSIVAMENTE de uma única planta. Bambu o primeiro, folhas de eucalipto o 2º.

 

A alimentação deles é tão pouco nutritiva que têm de estar sempre a comer. Quando não estão a comer, estão a dormir

 

Como se não bastasse, são tão lentos, tão preguiçosos, que nem para se reproduzirem são bons! ciclos de gestação lentos, e uma libido equivalente a um camião cisterna. Mesmo quando se conseguem reproduzir, os bébés nascem tão prematuros que têm de acabar a gestação numa bolsa qualquer!! (é que nem com uma porrada de chineses agarrados ao dito cujo dos pandas os gajos têm vontade!!)

 

Por último, só podem viver num único sítio no planeta inteiro!!!

 

Por isso afirmo perentóriamente OS PANDAS E OS COALAS SÃO UM BICHO INUTIL!!!!!

 

Lembrem-se do Dodo!! A sua única utilidade (era bom para comer) foi a perdição dele! Por isso digo, a sorte dos pandas e dos coalas é serem fofinhos! :P

 

E pronto, ficaram a saber a minha opinião acerca destes dois animais! ;)

Editado por Paul

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro! Isso são peixes paraiso (ou qualquer coisa assim!) Fala com o Sr. Emanuel Vasconcelos da Aquaporto, ele costuma arranjar espécies um pouco mais exóticas!

 

Fui lá este fim de semana e tem varios apistos, até trouxe um casal para mim :) senão podes sempre pedir que deve conseguir arranjar

João

________________________________________________________________

O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Pandas não são inuteis, já viste bem que é o Panda que te livra o computador de virus? E já viste o Panda que espirra? Que outro bicho a espirrar te faria rir tanto?

E o video do Koala a molhar o cu? Que outro bicho te faria rir a molhar-se?

Já para não falar em peluches... Ofereces um peluche de um apistograma, tem um mesmo efeito de uma koala ou de um panda? Não tem...

Sobre animais inuteis... No mundo há animal mais inutil que o Homem? Inventa tudo para não ter que fazer nada, ou seja, promove a perguiça e a inutilidade. Polui, mata, destrói, faz tudo de mal, por motivos absurdos como ódio e desporto. Aprisiona animais, achas que os teus bótias, ramzs, neons sobrevivem em mais sitios que apenas o sistema de aquário?

Imagina o ser humano desprovido da inteligência que lhe dá vantagem sobre os outros animais, achas que é um animal minimamente "forte"? Há animais que resistem a calor, frio, falta de comida, de água, têm força brutais, dentes, garras, velocidade etc etc etc... Nós temos o quê? Aparece um leão e dizemos... "ooolllááá.... Tás aqui???" E depois? Corres? Saltas? Gritas? Ou tentas convencê-lo dizendo "SE ME TENTAS COMER,EU.... EU... eu deixo....". É que até se ele só te quiser sodomizar, tu podes pouco + que deixar e ele no fim ainda se ri de ti.

@Aloísio, eu não sei se vou, ando a tentar... Mas se for, lembro-me de ti, mando-te de lá um crocodilo de água salgada para fazer companhia às visitas, queres? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles são muito esquzitinhos!

 

"Aí, folhas que não são de eucalipto!! Que horror, eu só como folhas de eucalipto... sou muito esquzitinho"

 

Ou então:

 

"Reprodução?? Aí que porcaria, ter que enfiar o meu... na ...!! AAAíiiii!!!! Vou é mas é dormir!!"

 

Percebes? Os outros bichos são bichos a sério! Correm, e comem, e nadam e fogem, e caçam, e... fo...!!

 

:P

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles são muito esquzitinhos!

 

"Aí, folhas que não são de eucalipto!! Que horror, eu só como folhas de eucalipto... sou muito esquzitinho"

 

Ou então:

 

"Reprodução?? Aí que porcaria, ter que enfiar o meu... na ...!! AAAíiiii!!!! Vou é mas é dormir!!"

 

Percebes? Os outros bichos são bichos a sério! Correm, e comem, e nadam e fogem, e caçam, e... fo...!!

 

:P

 

Tambem conheço seres humanos assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabias que existem sites dedicados a ensinar as pessoas a serem anoréxicas? Partilham informações acerca do que comer, ou não comer! Fazem competições para ver quem consegue ser mais magra... Ensinam técnicas de emagrecimento extremas...!!

 

Fiquei doente quando descobri!!

 

Lembrei me disso por causa de pessoas esquezitinhas que só comem folhas de eucalipto

Editado por Paul

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabias que existem sites dedicados a ensinar as pessoas a serem anoréxicas? Partilham informações acerca do que comer, ou não comer! Fazem competições para ver quem consegue ser mais magra... Ensinam técnicas de emagrecimento extremas...!!

 

Fiquei doente quando descobri!!

 

Lembrei me disso por causa de pessoas esquezitinhas que só comem folhas de eucalipto

 

Pessoalmente eu respondia-te a isso, mas aqui no fórum seria crucificado e queimado e sei lá que mais :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

levei a esposa a passear na loja de animais...(queria ver se puxava da carteira)

ficou embasbacada com uns ramz....especialmente pq eles aproximavam-se do vidro para vir ao encontro do dedo dela :D...

mas não posso ter...

fiquei contente por verificar que tinham pandas e comparar com o tamanho do meu...(ganda vaca) e com os ancistus tambem...afinal estão a crescer bem...:D...acho que perdemos a noção do tamanho deles no nosso aquario :D...

bem vou continuar em buscas pelos meus meninos novos par ao aquario :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já pensas-te em zebras, não são muito bonitas, mas a movimentação delas dá uma vida espectacular ao aquário :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não podes ter Rams porque? Um casal não fazia mal nenhum e não acredito que sejam devoradores Tao grandes de rcs... Eles também não Sao estúpidos e sabem esconder-se. Sobrevivência do mais apto. Desde que lhes mantenhas as barrigas cheias...

 

Os meus com uma semana de jejum até começam a comer caracóis mas de barriga cheia, até a maioria da comida ignoram.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o tony, os ramirezis não matam reds pelo que tenho ouvido.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um colega meu tem rams com camarões, agora se ás vezes desaparece algum não sei.... :sorry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os peixes comem camarões desde que lhes passem pela boca. Os adultos não são comidos pelos rams, pois são maiores que as suas bocas e sabem bem esconderem-se. Como a maioria dos camarões nascem as dezenas, acabam sempre por sobreviver alguns num aquário plantado, a não ser que tenhas um aquário cheio de predadores e ai torna-se mais difícil escaparem ate idade adulta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era pior se fossem os Reds a comer Ramz e cenas assim. Se fizeres esconderijos como troncos, plantas fechadas e coisas assim, fazem colónia e vão-se mantendo.

Também concordo com o Tony, alimenta-os, um animal sem fome não caça.

Sobre a peixa do meu status garanto que o RC come, com fome, sem fome, com luzes, buzinas, às claras, às escuras, não tem hipotese. É comida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas os ramz tambem presizam de esconderijos como me tem parecido...

e eu agora criei aquilo bem aberto...0.o ou estou errado?

esconderijos para os camaões estou a acabar de construir mas um...camarões e afins :D...só estou a espera o silicone secar (cola quente é para esquecer...mau resultado :D)

tambem se acabar com os camarões acabou com eles certo? :D

 

ia me esquecendo de dizer :D

o projecto do filtro está praticamente acabado :D...250l/h dos 300 prometidos...mas carregado com materias filtrnates :D...ainda vou restruturar mais um pouco a sua distribuição e se tiver tempo este fim de semana possivelmente vem para o aquario :D só me falta comprar a curva para entrada e saida do aquario...ja agora melhor saida...em flauta ou aquela peça bico de pato...?

Editado por Eliezer costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens que acabar com os camarões, podes ter os CPO, que além de serem maiores, têm armaduras e "dentes" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.