o meu aquario


Eliezer costa

Recommended Posts

BTW, Toutinho!!

 

Adorei o video, já não me lembrava da sua existência.

 

Não sei se sabem que este menino passou uma vez em frente à lusófona e saiu de lá com uma licenciatura. O nome dele?? Miguel... ;)

 

Agora já dá para perceber umas coisas!

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

BTW, Toutinho!!

 

Adorei o video, já não me lembrava da sua existência.

 

Não sei se sabem que este menino passou uma vez em frente à lusófona e saiu de lá com uma licenciatura. O nome dele?? Miguel... ;)

 

Agora já dá para perceber umas coisas!

 

Eu acho que o menino estava mesmo a falar do parlamento :lol:

 

Pocoyo é uma série de animação espanhola, criado por David Cantolla, Guillermo García e Luis Gallego, em 3D, destinado a crianças em idade pré-escolar. Conta as aventuras de um garotinho lindo de 3 anos, vestido de azul e cheio de curiosidades. É produzido pela firma Zinkia Entertainment, e distribuído pela Granada International. Sua primeira temporada conta com 52 episódios, cada um com 6 minutos de duração. Na versão em inglês o narrador recebe a voz de Stephen Fry.

A produtora Zinkia Entertainment iniciou uma segunda temporada de 52 epísódios (7 minutos cada) a serem exibidos no Reino Unido no outono de 2006, e atualmente negocia a participação da Granada Int.

"copy-paste" da wikipédia

 

 

Escolhi este video de proposito. Tem um caractér pessoal... A minha mulher diz-me o mesmo!!! "Insiste Pocoyo!!!!"... LOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei que vos diga!!

 

Sinto me completamente marginalizado por não conhecer o pocoyo!! Agora percebo porque é que vocês são mais felizes do que eu!! :)

 

Mas agora a minha vida irá mudar concerteza!! :P

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pocoyo é muita estupido!! Então não se ve logo que o Pato e o Elefante estão a saltar à corda!?!? :S

 

LoooooOOoOoOOoooOoOooOoooL!! Ele faz isso de propósito para puxar pelas crianças... Mas sim, é capaz ter um Q.I. baixinho... MAS É BRUTAL! Tunz tunz tunz turururunz tunz tunz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ei....

eu gosto do pocoyo...xD

e o elefante eli...só é pesa ser cor de rosa 0.o

 

agora voltando...eu na estou a falar da imundicie que está a esponja... (do castanho nojento) mas sim da nhanha transparente que está no topo e no centro da esponja, acredito que se veja mal...mas se é so deslexo meu na faz mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhhhhh... Essa "Ranhoca" normalmente aparece quando o ciclo dá a volta... Explicaram me isto uma vez numa loja que não vou mencionar aqui, LOL, entretanto nunca mais tivemos e fiquei sem saber 100% o que era...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora voltando ao problema em questão.

 

Tens a certeza que não se vêm pontinhos brancos dentro dessa massa gelatinosa? Não encontro ninguém que tenha tido disso no filtro.

 

Nas plantas sim, mas geralmente como sendo ovos de caracol!

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ciclo dá a volta e sodomiza-te de noite, enquanto se ri de ti.

Olha que a desculpa "O ciclo deu a volta", explica muita coisa... No meu aquário o meu ciclo já deu 3 voltas e na 2ª volta fez a lap + rápida. Foi tão rápida que me desapareceu uma corydora e um SAE no vortex da volta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o teu ciclo não se chamará Ayrton Ciclo?? Se for, tens ai um grande campeão!! :P

 

Não me lembrei dessa, mas assim tenho de ver se não se espanta pelaas curvas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eliezer!

 

Poderão ser Dinoflagelados. Geralmente a malta da água salgada é que costuma ter infestações disso, apesar das imagens serem diferentes, a descrição é parecida.

 

http://reefkeeping.com/issues/2006-11/rhf/index.php

 

Obviamente que existem dinoflagelados de água doce, mas ainda não encontrei nenhuma descrição de alguma infestação num aquário de água doce. Nos reefs costumam tratar disso aumentando o pH para 8.4/8.5.

 

Neste momento só vejo duas possibilidades:

 

Ovos de caracol

Dinoflagelados (muuuitas dúvidas)

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é so nhanha...

eu das minhas pesquisas so encontrei o de alguas salgadas...mas encontrei um relato de alguem que dizia ter um doce com esta nhanha...

na sei é como tratar disto...

parece ser um fungo sim...quanto ao cheiro...opá não segui o metodo cientifico....mas aquilo começa-me a chatear...isso e as greenspot...0.o...quem foi que me rugou uma praga...?

não posso aumentar o pH para esses valores...ja acho mau ter a 7.2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então tás a arranjar maneira de teres desculpa para montagem de aqua novo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.