o meu aquario


Eliezer costa

Recommended Posts

ReAlmente, isto está tudo perdido...Eu tenho a colcha com o mesmo padrão dos pratos, e uns cortinados a condizer.

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu como em pratos de plastico, tenho uma bandeira do Benfica e outra dos Moonspell a fazer de cortinados e tenho um saco cama porque não tenho paciencia para fazer a cama.

Eu não acho que falar de enchoval seja o fim do fórum, ainda ninguém se decidiu a confessar que sabe fazer ponto cruz e meteu-se a trocar desenhos quadriculados, pois não? Se já, então terminou mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah granda Toutinho , Slb....

 

 

Ponto Cruz não, eu só faço tricot , o ponto de Cruz é para maricas.

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda ninguém se decidiu a confessar que sabe fazer ponto cruz e meteu-se a trocar desenhos quadriculados, pois não? Se já, então terminou mesmo...

 

Sou muito bom a fazer ponto cruz. Tenho aqui um desenho de três pinguins a brincar na neve muito giros.... vocês não sabem fazer ponto cruz?

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes fazer à direita e esquerda alternados ou só à direita?

 

Eu faço à esquerda, à direita, alternadamente e dentro de água... haaa... tricots e ponto cruz? Não, isso não... Pensava que falavam das vizinhas lá do prédio...

Acho que vamos todos ganhar "pontos de alerta" em vez de pontos cruz :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é aquela parte que eu digo que estava a brincar. E estou a ficar com medo que estejas a falar a serio.

 

Já agora Tony conheces alguém que alugue casas loa cost aí por baixo? Com esses connects todos. Manda mp

 

Abraços

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pá... não sei quanto a vocês mas na Alemanha, é obrigatório aprender na primária, nas aulas de trabalhos manuais, coser, ponto cruz e tricot independentemente de ser rapazes ou raparigas portanto posso dizer que sim, sei ponto cruz, coser um botão e tricotar uma camisola. E não tenho vergonha nenhuma disso.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pá... não sei quanto a vocês mas na Alemanha, é obrigatório aprender na primária, nas aulas de trabalhos manuais, coser, ponto cruz e tricot independentemente de ser rapazes ou raparigas portanto posso dizer que sim, sei ponto cruz, coser um botão e tricotar uma camisola. E não tenho vergonha nenhuma disso.

 

Eu sei coser botões, já não é mau... :lol:

Cá também há aulas de trabalhos manuais, mas para aprender é preciso 2 coisas. 1º o jeitinho, vocação. Coisa que eu tenho pouca ou nenhuma. De martelo na mão sou um rei e senhor, coisas para ficarem bonitas e bem feitinhas... não nasceu comigo. A 2ª questão era frequentar as aulas... Eu ia lá num dia e era ponto cruz, de repente uma pessoa ia lá um mês depois e já tinham mudado tudo!!! Querem que uma pessoa aprenda o quê???

Editado por Toutinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pá... não sei quanto a vocês mas na Alemanha, é obrigatório aprender na primária, nas aulas de trabalhos manuais, coser, ponto cruz e tricot independentemente de ser rapazes ou raparigas portanto posso dizer que sim, sei ponto cruz, coser um botão e tricotar uma camisola. E não tenho vergonha nenhuma disso.

 

Assim é diferente, não tinhas escolha . Se fosse iniciativa própria éque era grave

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sabem, mas há um sitio para este tipo de conversas :lol:

Chama-se conversa da treta, está nos Off topics e deixavam o aquário do Eliezer em paz :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pá... não sei quanto a vocês mas na Alemanha, é obrigatório aprender na primária, nas aulas de trabalhos manuais, coser, ponto cruz e tricot

independentemente de ser rapazes ou raparigas portanto posso dizer

que sim, sei ponto cruz, coser um

botão e tricotar uma camisola. E não

tenho vergonha nenhuma disso.

 

Eu estudei até aos 13 anos na Suíça,e tambem aprendiamos isso, cozer à máquina, etc. ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahhhhhh

onde este topico foi parar...ahhhhh

se isto ja era miseravel ficou pior...

trico 0.o

ja agora tambem sabem bordados Castelo Branco...0.o...

 

eu era tipo touts...mas como estava conjugada com administração e afins...(alem disso eram aulas repletas de gado)...

agora aprender aprender...nops...nem um botão sei...prefiro ir nu para a rua...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua mulher tem muita sorte em ter um macho latino de primeiras águas em casa. Deve agradece todos os dias pela dádiva.

 

Lol.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu avisei-a...

"amor...tendo eu 25 anos, estou solteiro e sem nenhuma rapariga à cola, sou bonito e tenho trabalho"...

"Não achas te que eu deveria ter algum defeito?....duhhhhh"

por isso ela sabe que eu não a enganei...

pelo contrario sou bastante bom na cozinha.................... na casa de banho, na sala, no quarto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lolllll

 

O engraçado é que os maiores "machoes" depois chegam a casa e comem com o ferro nas costas e é só "sim querida, vou já apanhar a roupa", "sim querida vou já lavar a loiça", "sim querida, vou ja ao supermercado"...

 

O que tu ainda não percebeste, é que dominando todas essas coisas que tu não consideras dignas de um macho latino não estas dependente de nada ou ninguém e podes fazer o que der na telha porque és praticamente autosuficiente. Se tu chateares a tua cara-metade e ela suspender o serviço de lavar a roupa ou cozinha, estas lixado que nem ao emprego consegues ir pela tua incapacidade de te safares sozinho... És um dependentezinho cujas 'jóias' estão na Mao de alguém com mais poder sobre ti do que julgas... Hahahahahah

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lavandaria mon amie...:D

não dependo de ninguem...

gosto de depender, mas ja vivia sozinho quando a conheci e posso viver, não gosto mas posso...

por acaso ajudo a minha esposa nas tarefas de casa (não o suficiente na perspectiva dela), e tambem na sou o macho latino...

mas existem coisas das quais na sei fazer e que simplesmente não faço

mas as mãos nas minhas joias são so as do "olhar" e ela tem tanto poder sobre mim como eu sobre ela...(igualdade a issencia do casamento)

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lavandaria mon amie...:D

não dependo de ninguem...

gosto de depender, mas ja vivia sozinho quando a conheci e posso viver, não gosto mas posso...

por acaso ajudo a minha esposa nas tarefas de casa (não o suficiente na perspectiva dela), e tambem na sou o macho latino...

mas existem coisas das quais na sei fazer e que simplesmente não faço

mas as mãos nas minhas joias são so as do "olhar" e ela tem tanto poder sobre mim como eu sobre ela...(igualdade a issencia do casamento)

:D

 

O incensso do casamento? Eu não gosto muito disso, faz muito fumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

voltando a aquariofilia...

 

hoje teve de ser dia de tpa pois não vou estar no fim de semana...

como ja andava para fazer aproveitei e podei as valls...que ja estavam tão grandes que a agua já não circulava...

ainda vou ter de podar e retirar mais pés mas aos poucos para não levantar muita poeira :D

 

dsc00254rc.jpg

istoi foi uma folha que eu podei... e isto foi metade doque deveria cortar...ainda ficou muita desta folha a boiar no topo...

(a escala está em polgadas)

dsc00253yp.jpg

a quantidade de verde que eu retirei...

juntamente com uma mão cheia de musgo (senti-me um verdadeiro cabeleireiro...corta tesourinha, corta tesourinha) folhas de valls e 17 pés...

 

dsc00260kv.jpg

como ficou depois deste desbaste...ainda vai ter de levar mais...mas tambem vou esperar que os fetos e as hz cresçam e depois retiro mais valls...

 

dsc00248b.jpg

como estava

dsc00257ld.jpg

como ficou...

 

alem de ser muito dificil limpar o findo com RC por todo o lado...ate irrita...tive de das reais patadas para ver se eles se desviavam...

 

comentarios agradeço :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do efeito relvado que isso dá.

Os camarões adoram plantas onde se possam esconder, devias podar + vezes em vez de muitas plantas de uma vez só.

Polgadas é uma medida marciana que equivale a quanto? LOL Quando vi a fita métrica e depois de tudo o que andaram hoje a falar, até me assustei... mas vá lá, era uma valisnéria...

Os Fetos de Java e as Hzs crescem bem, mas só as HZs é que podes plantar. Os fetos de Java tens de amarrar a uma pedra. É que na 3ª foto parece-me ver um que está colado ao vidro, na areia... Assim ele não te vai crescer muito... Bota em cima da pedra/coluna e amarras. Quando ele se agarrar, cortas o fio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cada 5 polgadas correspodem 1,5 cm...mais coisa menos coisa...

 

eu sei que na posso podar os fetos...e sim viste um colado ao vidro...soltou-se e foi la parar...alias...a minha cory tem feito o favor de me soltar os fetos quase todos...vou ter de os recolocar ahhhhh....

 

eu estava à espera de ter o outro aquario para lá colocar os pés das valls...mas aquilo está muita grande, tenho de cuidar do jardim...

quero ver se para o proximo fim de semana podo (retirar) mais uns pés...

 

ja agora existia alguem que me pedio uns pés de valls...

acuse-se que eu tenho-os em agua mas a luz não é muita e podem morrer...:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.