Conselhos na Montagem aprox. 2500Lt


Recommended Posts

Boas,

 

Espero que esteja tudo bem com todos, visto estar a bastante tempo desaparecido aqui do forum.

Quem se lembra de mim sabe que era "Criador de Discos" e um amante de Plantados mas à bastante tempo que deixei o hobby por motivos profissionais.

 

E agora estou de volta a querer montar um aquário com as seguintes medidas: 200c X 100l X 100a, + Sump: 150c X 50l X 50a.

Gostava da vossa opinião sobre que Marcas e Modelos de material devo instalar no Aquario para que tudo fique a funcionar a 100%.

Quanto a calha de iluminação, estou a espera de um orçamento para uma calha "universal", ou seja, para um Aquario de Agua Salgada bem como para um Aquario de agua doce sem Plantas....

 

Neste momento vai ser montado um Aquario de Agua Doce com Discos.

 

 

Fico aguardar as vossas opiniões.

 

Cumps

Ruben Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte com a piscina,

 

pelo que vejo no setup deve apostar em aquecimento e bombas de retorno a maneira!

não sei se o aquecimento não seria interessante um DIY com uma resistência de maquina de lavar devido ao volume.

quanto a bombas, red dragon se calhar! o pessoal dos salgados é mais batido nesses monstros!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.