fitas leds


Recommended Posts

boas queria mudar as minhas lampadas t5 por leds e encontrei estas á venda,que me dizem sobre estas fitas ,vou por um plantado exigente .

 

Fita de Led RGB 30 leds por metro consumo de 7W por metro pode ser cortada de 10 em 10cm

Dimensões: 10x3mm

Tipo de Led 5050-30

Tensão: 12V/DC

Potência: 7W por metro

Portecção IP65

Cor: RGB

Graus: 120º

Durabilidade: 30.000 horas

Referência 1265

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

falta saber as dimensões do aquário,

 

mas á partida esses leds são bons decorar a casa não para iluminar um aqua pantado exigente,

é certo que são bastante baratos comparados com os leds próprios paa aquário mas tendo em conta que não serve para nada ( no contexto de plantado exigente ) é dinheiro deitado fora,

 

existem soluções de leds t5 que dependendo do tamanho das tuas lampadas pode ser bastante simples de fazer a alteração da tua calha ou régua, bastando substituir os balastros por drivers de leds e as lampadas que por serem do mesmo formato t5 aproveitam os mesmos casquilhos estanques,

 

é claro que o que é bom paga-se, mas é um investimento com retorno pois tens lampadas por 15anos e a gastar menos electricidade,

 

não querendo fazer publicidade deixo-te um link da unica loja que conheço que tem material que vale mesmo a penahttp://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto.php?menu=21&id=119,

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho uns led´s desse genero, mas em vez de ser RGB sao branco frio.

 

digamos que duas tiras de 1m para um aqua de 1.20x40x50 servem bem para luz nocturna.

 

coloquei as duas tiras quando os escalares fizeram a postura, e acabou por ficar, tem uma celula que quando a iluminaçao se apaga, acendem os led´s.

 

a celula tirei daquelas lampadas de presença para os putos :)

 

 

 

abraços

zxdvfzxxvxcv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.