Recommended Posts

se tre referes á Naturline em São Domingos de Rana lamento informar mas infelizmente jà fechou

 

OFF TOPIC...

 

estive lá hoje de tarde e reparei no mesmo.. está para venda a loja... =/

P.S- alguem me consegue informar onde posso adquirir Anentomes Helenas aqui na zona Sintra ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu não cheguei a conhecer a Naturline, mas descobri que um dos sócios que tinha a Naturline abriu uma loja em Carcavelos na Quinta de S.Gonçalo, chama-se Aqua in line

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OFF TOPIC...

 

estive lá hoje de tarde e reparei no mesmo.. está para venda a loja... =/

P.S- alguem me consegue informar onde posso adquirir Anentomes Helenas aqui na zona Sintra ??

 

as minhas comprei-as na aquahhoby, não é em Sintra mas também do Cacém a Álfragide é um salto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Na Oliaquadream vendem 25litros de JBL Manado por 30 e poucos euros. Não é nenhum spot secreto, mas vi lá.

 

Cumps

Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu não cheguei a conhecer a Naturline, mas descobri que um dos sócios que tinha a Naturline abriu uma loja em Carcavelos na Quinta de S.Gonçalo, chama-se Aqua in line

 

tenho que lá passar um dia destes então..

 

as minhas comprei-as na aquahhoby, não é em Sintra mas também do Cacém a Álfragide é um salto

boa.. custumo ir muito a alfragide em trabalho.. ja vi aqui no google onde é, tenho que lá ir espreitar a loja e ver se arranjo as "Helenas".. E se tiverem octocinclus melhor ainda.. ando ha meses atras de octocinclus e nao consigo arranjar em lado nenhum! =/

 

obrigado pessoal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acadama com o tempo, desfaz-se compacta e transforma-se em lama, eu não recomendo

 

Boas,

Tenho dois aquários com Akadama comprada na Naturpets, um deles com mais de 2 anos e não tenho qualquer problema. Lama, nada a apontar. Os grãos estão quase como estavam no primeiro dia em que montei os aquários. Agora até queria voltar a comprar mais Akadama na loja que referi para alterar o meu layout mas já não tem.

Esta é a minha experiência. Não posso falar pela experiência de outros membros.

 

Cumprimentos,

 

Joaquim Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu não cheguei a conhecer a Naturline, mas descobri que um dos sócios que tinha a Naturline abriu uma loja em Carcavelos na Quinta de S.Gonçalo, chama-se Aqua in line

 

Boas,

Era uma boa loja, mas com preços demasiado altos.

Neste mundo da aquariofilia, temos de procurar muito bem. Por experiência própria, chego a comprar produtos com diferenças de mais do dobro entre lojas, sejam elas on-line ou não.

 

Cumprimentos,

 

Joaquim Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Era uma boa loja, mas com preços demasiado altos.

Neste mundo da aquariofilia, temos de procurar muito bem. Por experiência própria, chego a comprar produtos com diferenças de mais do dobro entre lojas, sejam elas on-line ou não.

 

Cumprimentos,

 

Joaquim Nunes

 

Isso é bem verdade!

 

Neste hobby temos que saber procurar o mais barato, quer em lojas físicas quer em lojas online. Às vezes consigo poupar quase metade....

 

 

Sobre o assunto do substrato, eu utilizo JBL Manado no meu aquário plantado. Nunca tive problemas com ele mas concordo que é um pouco leve, logo plantar os restos das podas pode ser ligeiramente mais complicado.

 

Acho que é a melhor compra.

Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L)

Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.