Recommended Posts

boas

 

Já li em vários fóruns e dizem bem do nac7, mas nada se compara ao relato de alguém que o tenha já algum tempo em funcionamento.

agradecia imenso que se alguém tiver o mesmo me informe sobre o seu comportamento e performance no seu Aqua .

O único se não que ouvi dizer é o consumo excessivo que realmente não sei se o mesmo é tão real como dizem, mas nada mais fiável do que o testemunho de quem o tem já em funcionamento

Ao ler as características do Nac7 em que o mesmo diz que o seu cosumo é de 28w, fiquei surpreendido pelo que o nac9 tem menor consumo de 25w e a sua bomba é bastante superior ao nac7, será que esta informação esta correcta?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Bom dia. eu ja tive um Nac9 e foi a pior coisa que pude ter.o impeller vinha rachado,atenciosamente o vendedor trocou-me a bomba por outra nova que tb vinha rachada,após umas pesquisas vi que é um defeito de fabrico nos NAC9,o barulho insuportavel...tipo berbequim com o martelo ligado, o consumo ao contrario do que é dito é mais perto dos quase 60w, isso dos 25w é uma grande tanga..medi o consumo e nem estava perto dos 25 ..Onde é que ja viste uma bomba de 4000 litros a consumir 25w...??acabei por devolver o escumador a loja e comprei um NAC7 e estou impressionado com o desempenho e com o silencio.

NAC9 desaconselho pela experiencia que tive,,duas bombas novas com o mesmo problema smells Fishy.................Ja agora eu tb sou de vialonga se quiseres trocar umas palavrinhas e debater o assunto ta a vontade..espero ter ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite não tenho um NAC7 mas já tive por alguns dias um NAC9 e posso confirmar as palavras do nosso vizinho "fizo" além do grande consumo era muito barulhento, acabei por comprar aqui no forum um Deltec APF600 e para já estou satisfeito.

cumprimentos

afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais