peixe dourado a flutuar todos os dias


pixel_

Recommended Posts

Deu-me a sensação que os peixes vivem perto de um campo de golfe...será na Quinta da Marinha? Se for estarão muito bem instalados...até pq eu li a palavra "tanque", mas depois fiquei a saber que vivem numa barraca na Couva da Moura de 30x20x20

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim...tira esse areal vermelho que so stressa os peixes, para tratar o peixe cozes 2 ou 3 ervilhas e tiras a pele e das de comer a eles.

 

No entanto isso para um peixe desses é pior do que a couva da moura, eles adultos tem-em sensivelmente o volume de uma lata de cerveja de 33 cl, coloca ai 3 latas e vé se tens espaço...acho que não.

Editado por manuel2009had
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se fosse a ti, investia no aquario e num filtro. Como a Susana referiu, esses peixes são muito "porcos" o que implica ter um filtro muito potente, ou seja, 10x a capacidade do aquario, e um aquario grande para que os parametros não oscilem demasiado.

Tenho 4 "peixinhos" desses em 200 litros e garanto-te que crescem imenso se lhes deres as condições devidas. No espaço de um ano triplicam o tamanho.

Se queres que eles sobrevivam, devolve-os ao lojista e traz um beta (por exemplo)... é o ideal para o aqua que tens. Compras um filtro baratucho e um termostáto e continuas feliz com a aquariofilia.

 

Boa Sorte!

Cumps. e boa aquariofilia

 

lenac

Link to comment
Partilhar nas redes sociais