Barras de LED


Recommended Posts

Boas,

tenho andado a ler os tópicos relacionados com alterações de iluminárias para led DIY e vi que um membro tem umas barras de led´s de um site francês ( ww*.ampoule-leds.fr) que eu também gostava de ter mas......eles não incluem Portugal como país de envio, e também li algures no forum que eles não enviam para portugal excepto para esse membro ou coisa que o valha.

 

PERGUNTA

Como posso ter essas ditas calhas, alguém me pode ajudar?

 

Até para a Grécia eles mandam

 

Links das ditas calhas

 

http://w**.ampoule-leds.fr/neon-led-etanche-48-led-blanc-6500degresk-150degres-12v-connecteurs-p-2397.html

http://w**.ampoule-leds.fr/neon-led-etanche-48-led-blanc-12000degresk-150degres-12v-connecteurs-p-2395.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Essa empresa teve diversos problemas no envio de encomendas para Portugal e a partir de determinada altura recusaram o envio.

 

Como sempre tive um bom contacto com eles e fiz algumas compras em grupo aqui no fórum, por vezes consigo efectuar compras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok Hugo, será que me consegue ajudar a efectuar uma compra de uns leds e respectivas ligações para um do it yourself?

Se não tiver disponibilidade ou pachorra diga, obvio que não levo a mal.

De qual quer modo obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas A.Fereira,

pelos vistos resulta porque alguns membros já adquiriram e montaram. Creio que isso serve para dizer que não dão garantia ou que a mesma expira se utilizada em aquariofilia....mas eu não me importo com a garantia e a estes preços!!!!

 

Angelo Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, depende o que queres fazer com elas, se for somente para iluminação e entenda-se ter luz dentro do aquario ou decoração tanto essas como qualquer fita de leds daquelas com capa plástica a prova de agua do chinês ou outro lado qualquer serve perfeitamente, agora para crescimentos e principalmente de plantas exigentes nem que tenhas a tampa do aquario toda tapadinha com essas/outras poderás ter algum sucesso, mas lá está conforme mesmo a aplicação e necessidade que se tem e principalmente altura da coluna de agua, pois esse tipo de leds não tem penetração praticamente nenhuma verticalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.