ph danio choprae


delarsenal

Recommended Posts

Boa noite,nao consigo saber o ph do danio choprae, mesmo apos varias pesquisas pois todos os sites que vou dao-me informa¢oes diferentes, gostava de saber mais informacoes sobre este peixe pois estou interessado nele :)

(desculpem a falta de acentos, mas estou com um problema)

 

Cumps

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 11 destes magníficos pequenos peixes no aquaxisto e ,embora ache que o ph não é de maneira nenhuma o mais importante num aquário, para responder à tua dúvida fui medir o valor e deu-me 6.8.

Penso estar dentro dos limites que aparecem nas fichas sobre eles (ph 6 a 7). Aconselho-te a manter um grupo maior de 5, tapar o aquário e devido à combatividade dos machos teres um aquário com pelo menos 60cms com muita vegetação que sirva de refúgio aos mais fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o principal como já disse o brancaman, não será o ph, ajuda inicialmente que o teu ph não seja muito diferente do que existe na loja, que poderá ser de 7, mas nada melhor do que perguntar.

caso o teu ph seja diferente do da loja, fazes uma ambientação mais lenta de modo a que o choque de ph não seja grande.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como disse, a tua melhor solução, é fazeres uma ambientação de um dia para o outro, com a introdução lenta de água do aquário, de modo a que o ph no saco vá aumentando lentamente.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais