Diogo HC Matias

Recommended Posts

Ainda ninguém fez o post, faço eu :character0050:

 

468x60.jpg

 

Inscrições abertas para o maior concurso mundial de aquapaisagismo.

Este ano, novas regras: 3 fases de votação, prevendo-se algumas mudanças no tipo de trabalhos vencedores. Verifica-se maior ênfase da opinião dos concorrentes nas várias etapas do concurso.

 

grad_flow.png

 

No entanto, acho que quem ficar fora do top200, não vai saber a sua classificação (não tenho a certeza disto, mas é o que me dá a entender), o que será uma pena. Já vi ai vários trabalhos muito interessantes este ano (como já não se via há vários anos!) por isso, não deixem passar a participação!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo,

 

O post está aqui à algum tempo... :wink: e com muita informação.

 

http://www.aquariofi...howtopic=187760

 

Abraço,

Francisco

 

Ah!

Tinha vindo à procura disso à área de aquascaping e não via nada, afinal o Rui já tinha postado tudo bonitinho :character0050:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

599936_4137233120120_1851436699_n.jpg

 

Grande participação de muitos países, temos a destacar a participação de 4 portugueses.

 

 

Parabéns aos 4 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

foto 21 - hygrophila pinnatifida no seu melhor - que raiva cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Os resultados dos 4 portugueses foram os seguintes:

 

736 - Francisco Matos

986 - Hugo Bernardes

1013 - Rui Alves

1335 - Francisco Santiago

 

Deixo-vos a foto que enviei ...

 

 

IAPLC.jpg

 

Para o ano há mais ..

 

Abraço,

Francisco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

IAPLC.jpg

 

 

Bolas pá, isto é altamente desmotivante, uma beleza destas fica no 736º lugar! E o Crystal Roots do Hugo Bernardo em 986º! :tapfoot:

 

O Francisco que faça o favor de mostrar mais fotos e setup aqui ou num tópico próprio.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não vou por ai, é uma questão de gostos.

sem duvidas que o Crystal Roots é um aquário espectacular, tal como o do Francisco Matos, acredito que poderiam ter ficado mais acima na classificação.... mas são classificações subjectivas, por isso depende de quem é júri.

Muita força para todo o pessoal do aquascaping.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ...

 

A avaliação dos aquários pelo júri tem sempre subjectividade. O impacto inicial do layout é fundamental, na minha opinião. A primeira impressão conta muito para um júri que tem que ver mais de 2.000 layouts. A fotografia também é importante, embora não seja um concurso de fotografia.

 

Acho que o meu aquario não tem aquele impacto inicial, a foto está um pouco desfocada e as pedras estão escurecidas. Manter o layout também não era fácil, porque 4 semanas após podar as plantas de caule perdia-se o layout por completo (a foto foi tirada duas semanas depois da poda).

 

Por estas razões, não fiquei desiludido ou desapontado... Alias, já está outro layout montado a pensar no concurso do fórum.

 

Para o ano , vou concorrer novamente ... Espero que haja mais que 4 portugueses a concorrer porque isso é o mais importante.

 

O link para o topico da montagem é: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192228

 

Abraço para todos,

Francisco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.