Identificação de Material


MCunha

Recommended Posts

Bom dia...

 

Fiz uma compra de alguma material (escumadores, bombas de fluxo e de retorno, iluminação etc etc), para colocar o aquário a funcionar. Mas, vou precisar de ajuda para identificação e breve explicação sobre o funcionamento de alguma parte dele.

Assim sendo, gostaria que alguem da zona de Coimbra me pudesse dar uma grande ajuda, bastanto apenas dar uma olhadela no material. Se alguém puder que entre em contacto comigo (migueljpcunha@gmail.com). Não quero estar a estragar nada apenas por orgulho de não querer perguntar por dar imagem de ignorante, que é mesmo o caso.

 

Cumprimentos

Aquariofilia e Travian dá-me cabo da vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso...Por acaso ainda há pouco estava a olhar para um que está a ser vendido, novo, numa loja de venda on-line, por 70 euros...

Claro, colecionadores há em todos os lados, e pobres também!!!

Aquariofilia e Travian dá-me cabo da vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esses escumadores eram bastante utilizados há uns bons anos atrás. Eu próprio usei um.

Actualmente existem outras opções bastante mais viáveis e fiáveis, daí dizer ser uma boa peça para coleccionador.

 

Podes começar a matutar o aquário com esse escumador, mas quando começares a colocar peixes vais ver que não vai sair de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais